7 de mai. de 2014

CENTRO CULTURAL IBEU apresenta Mariana Baltar e o show Tresvarios - 08 maio (5ª f) às 19h.


Evento gratuito.
Distribuição de senhas 1h antes do show.
















Desde 2010 Mariana Baltar participa de projetos envolvendo jovens compositores da MPB. Em 2012, cantou parte desse repertório no show Música Exploratória Brasileira, no Le Poison Rouge (NY), e em seguida mergulhou na gravação do CD Tresvarios, com músicas inéditas da dupla Luiz Flávio Alcofra (que assina a direção musical) e Mauro Aguiar (compositor, cantor e violonista).

Em 2013, o show de lançamento do CD, apresentado em espaços como o Teatro Rival BR, Teatro Ipanema e Espaço Sérgio Porto, foi eleito um dos 10 melhores do ano por Daniel Achedjian, jornalista belga especializado em música brasileira.

No Centro Cultural Ibeu, Mariana interpreta temas inéditos da dupla Alcofra/Aguiar, passeando por um repertório de samba, choro, valsa, marcha-rancho e canção. No repertório estão também músicas que inspiraram a produção da dupla, como Basta de Clamares Inocência, de Cartola, e Luz negra, de Nelson Cavaquinho. A apresentação ainda conta com Sem par, Ponto Cego, Na mesma moeda, Capataz, Gênese, Estreito infinito, dentre outras composições do CD Tresvarios.

A apresentação é gratuita, com início às 19h. Distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show.

CENTRO CULTURAL IBEU

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 - 11º andar Auditório Copacabana, Rio de Janeiro

Informações: (21) 3816-9458 | cultural@ibeu.org.br http://centroculturalibeu.blogspot.com

Divulgação Cultural - Agenda Cultural RJ - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. 
Gabriele Nery (21)99676-9323 / 99673-4350