17 de jul. de 2014

‘Vizta, Bossa e Jazz’ fecha programação de julho em grande estilo no Marina Palace Hotel - Leblon


Na última sexta-feira de julho (25/07), o Restaurante Vizta do Hotel Marina Palace receberá o saxofonista Afonso Claudio, uma figura proeminente no cenário do jazz carioca. No Brasil, AC já trabalhou com o Zimbo Trio, Alaíde Costa, Severino Araújo, Robertinho Silva, Paulinho Braga, Bog Joe Manfra, Weber Drummond e Claudio Infante. Em 2006, lançou seu mais recente projeto de saxofone solo chamado Naked Truth. Nos últimos dois anos, AC expandiu seu trabalho para as áreas de direção e produção musical e realizou projetos marcantes no Rio de Janeiro. 

No sábado, 26 de julho, a vez é de Nico Rezende (voz & piano) e Guilherme Dias Gomes (trumpete) apresentarem o show ‘Chet Baker Songs’ – uma bela homenagem a um dos maiores músicos do jazz, o cantor e trumpetista Chet Baker, que influenciou toda uma geração de artistas e foi um dos criadores do ‘Cool Jazz’. Temas, como “My funny valentine”, “You don’t know what Love is”, “There Will never be another you”, e outros clássicos farão parte da programação. Vale a pena conferir!


Serviço:
Local: Hotel Marina Palace
Abertura da casa: 21h
As reservas deverão ser feitas pelo telefone (21) 3613-5150 e serão garantidas até as 21h30
Couvert: R$ 45

O projeto

Desde 2011, o “Vizta, Bossa, Jazz e muito mais” faz parte do roteiro daqueles que querem curtir o melhor da música, em um ambiente aconchegante e acolhedor. O projeto acontece toda semana – sextas-feiras e sábados – sempre com um convidado especial. A atração musical já realizou mais de 400 shows e conta com uma seleção criteriosa de músicos reconhecidos.

Privilegiada por sua localização no Hotel Marina Palace, o projeto foi idealizado por três amantes da boa música: Fernando Clark, guitarrista e produtor musical; André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio; e Reinaldo Figueiredo, humorista do programa Casseta & Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz (CEJ).


Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas - Gabriele Nery (21)99676-9323