17 de set. de 2014

Frutommelier faz combinações de sucos na Lagoa dias 21 e 28 de setembro, cariocas e turistas poderão desfrutar de um espaço exclusivo para seu PicNic Chique na Lagoa Rodrigo de Freitas

     PicNic Chique (21)98252-8217

Nos dias 21 e 28 de setembro, cariocas e turistas poderão desfrutar de um espaço exclusivo para seu picnic na Lagoa Rodrigo de Freitas. Em um lounge de 300m² ao ar livre, o movimento #euamopicnic conta com demonstração de sucos criados pela Frutommelier da Sucos Greenday Sonja Salles e atividades como aula de yoga, oficinas e apresentação da banda Bagunço com seu jazz de rua. Os participantes também podem registrar o momento e compartilhar em tempo real nas redes sociais com a hashtag #euamopicnic. Quem quiser levar as fotos para casa poderá usar a "Instabike", uma bicicleta fotográfica que estará no espaço. O evento começa às 10h, sempre aos domingos do mês de setembro.

     PicNic Chique (21)98252-8217

De acordo com Mozart Rodrigues, diretor de Marketing da Greenday, a ação pretende estimular as pessoas a praticarem esportes ao ar livre e se alimentarem de forma mais saudável. 
"Desenvolvemos projetos e promovemos ações que estimulam a qualidade de vida das pessoas, como o programa ‘5 ao Dia’ da OMS, que incentiva o consumo diário de cinco porções de frutas e vegetais", diz.

O projeto conta com a parceria da rede de supermercados Zona Sul e da rádio MPB FM.

Programação

Data: todos os domingos de setembro
Horário: das 10h às 16h
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas (altura dos pedalinhos)

21/09 (Domingo)
10h - aula de Yoga
11h - oficina de "Sucos Inteligentes" - Frutommelier Sonja Salles
12h - oficina de slack line
15h - oficina de "Sucos Inteligentes" - Frutommelier Sonja Salles
15h - show com a banda Bagunço

28/09 (Domingo)
10h - aula de Yoga
11h - oficina de "Sucos Inteligentes" - Frutommelier Sonja Salles
12h às 15h - oficina de pipa
15h - oficina de "Sucos Inteligentes" - Frutommelier Sonja Salles
15h - show com a banda Bagunço

             PicNic Chique (21)98252-8217

O Pic Nic Chique incentiva  as  pessoas  a pratica de exercícios físicosalimentação e hábitos saudáveis. A integração com os amigos, eventos ao ar livre e contato com a natureza.
Já pensou em um picnic ao entardecer, ao som de um violão, com iluminação de velas, cheirinho de essência, um clima agradável, com muita diversão e um toque zen? E ainda podendo ter uma mesa de massagem a sua disposição?
Agora pensa nisso tudo em um único evento cercado com seus amigos!Entre em contato e agende o seu


PicNic Chique 
(21)98252-8217
Página Curtir no Facebook:
https://www.facebook.com/PicNicChique?fref=ts