16 de dez. de 2014

O Bailinho esta de volta!!! Aos sábados no Pier Mauá!


BAILINHO INICIA TEMPORADA DE VERÃO AOS SÁBADOS NO ACONCHEGANTE ANEXO DO ARMAZÉM 4 - DIA 27 DE DEZEMBRO.

Olhar para atrás e rever com clareza oito anos de realizações não é tarefa fácil. Diante do imenso acervo,Rodrigo Penna coleciona belas lembranças e revive na memória a trajetória do evento que foi criado por ele em 2007.

Ao longo deste tempo o Bailinho amadureceu, ganhou projeção e, com isso, se firmou como uma das festas mais admiradas do Rio de Janeiro e referência ao redor do país. Mais que uma festa, o Bailinho é praticamente um espetáculo, unindo música POP com poesia, performances, DJs, flash mobs, os charmosos brindes e sempre muitas surpresas.

Um Bailinho nunca é igual a outro; a festa está sempre se renovando e procurando inovar. E o público sabe o que esperar de uma das grandes marcas da festa, o set musical do Rodrigo. Um encontro de ritmos e épocas, o melhor da música POP através dos tempos. E tudo isso misturado com poesia, samplers e todo tipo de sons que mexam com o imaginário do público. A pista bomba, pés descalços, rostos molhados de alegria, braços pra cima e um verdadeiro coro em quase todo refrão. No Bailinho é assim, todos ficam à vontade e o único compromisso é a diversão.

No próximo dia 27, o idealizador do evento e sua produtora e parceira de longa data, Daniela Arantes, celebram a volta do Baile. Acompanhados pelo fiel amigo e DJ Markinhos Mesquita, e por toda a sua equipe de produtores, cenógrafos, iluminadores, e muitos outros parceiros e artistas que participam dessa história de sucesso.

Para o verão 2015, o Bailinho inicia sua 8ª temporada e ocupa o Anexo do Armazém 4 do Píer Mauá em quatro edições a cada 15 dias. Após se despedir em fevereiro deste ano, fazendo a alegria dos frequentadores que marcaram a festa no MAM, o Bailinho comemora o ano novo numa locação que já recebeu edições memoráveis. “Estamos atendendo dois desejos de quem curte o baile, voltamos aos sábados e ao Píer Mauá, um dos lugares mais lindos da cidade”, ressalta Rodrigo.

O que não pode faltar no Baile: O mestre Marvin Gaye, chuva de papel prateado, Daft Punk, correio do amor, mesclados com Arctic Monkeys, Novos Baianos, Hot Chip, música pra dançar juntinho, cartomante e o novo cantinho budista, proporcionando um momento de quietude no meio do Baile.

“O Bailinho é uma festa que as pessoas sabem que poderão dançar de tudo. Por isso, tantos clássicos, mas também sempre gosto de trazer músicas que apontam novos caminhos e estilos”, explica Rodrigo. E completa “Adoro essa gincana criativa dos bailes. Sempre que preparamos mais uma volta, uma re-volta dá uma ansiedade gostosa e muita vontade de ver a pista cheia de gente curtindo. Pra mim é isso que vale, a alegria e as sensações que o público experimenta no Baile”.

Bailinho pelo Brasil: O Bailinho passou por diversas cidades do país - Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador, Guarapari, São Luís, Campos de Jordão, Cuiabá, Paulínia e Belo Horizonte. Na ‘bagagem’, 1.800 horas de música, 50 mil coroas e 70 mil camisinhas distribuídas, 1.750.000 beijos na boca, 1.340 artistas contratados e 380 mil Km percorridos.

Festas costumam ter receitas de bolo mas quando se trata do Bailinho tudo pode ser diferente, novo, mesmo que de novo. “É um prazer criar e fazer o Bailinho, e como serão apenas quatro lindas noites nesse verão, faremos todas valerem muito à pena, pode apostar!”, avisa o anfitrião.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Datas Bailinho no Rio de Janeiro - Dez: dia 27 / Jan: dias 10 e 24 / Fev: dia 7

SERVIÇO:

BAILINHO
Dia 27 de dezembro (com o Dj Markinhos Mesquita)
Local: Píer Mauá – Anexo 4 (Avenida Rodrigues Alves, 10 Centro)
Horário: A partir das 21h30
Informações: 3923-5224
Preço antecipado: De acordo com o número do lote vigente. Infos, ingressos e lista atualizada de pontos de venda, com ou sem taxa: www.bailinho.com

Estacionamento para 250 carros grátis a 300 metros da entrada.

Divulgação Cultural 
Agenda Cultural RJ Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas 
Gabriele Nery (21)99676-9323

 agendaculturalrj@gmail.com 
 INSTAGRAM AGENDA CULTURAL RJ Instagram