26 de fev. de 2015

Rock é o tema da programação musical do New York City Center em março Apresentações gratuitas acontecem todas as terças, às 19h.

 Em março, o New York City’n Concert oferece uma programação dedicada ao rock. No dia 03/03, a cantora Tay Dantas faz show com músicas de Beatles, Creedance, David Guetta, U2, Bruno Mars, Katy Perry, Eagles, entre outros. 

 Covernight - Crédito Márcio 


Já no dia 10/03, é a vez do grupo Plano R animar o público. Dia 7/10, os irmãos Fernando e Eduardo e a cantora Bah apresentam o projeto CoverNight com canções de Ray Charles, Amy Winehouse, Elton John, entre outros. No dia 24/03, é a vez do cantor Leandro Bueno, ex-participante do programa “The Voice Brasil”, subir ao palco do New York City Center. Fechando a programação do mês, no dia 31/03, a banda Rocknroad se apresenta com repertório de clássicos do rock. Os shows gratuitos acontecem sempre às terças-feiras, às 19h, no shopping New York City Center.   Sobre o New York City’n Concert Música e gastronomia se encontram no New York City Center toda terça-feira, a partir das 19h, em uma programação gratuita que toma conta do shopping. O evento New York City’n Concert, que teve início em julho de 2012, reúne artistas de diferentes estilos musicais e anima o happy hour de quem frequenta bares e restaurantes do mall.   

                                   
Leandro Bueno-Crédito Cesar Fonseca

No dia 24/03, é a vez do cantor Leandro Bueno, ex-participante do programa “The Voice Brasil”, subir ao palco do New York City Center. Fechando a programação do mês, no dia 31/03, a banda Rocknroad se apresenta com repertório de clássicos do rock. Os shows gratuitos acontecem sempre às terças-feiras, às 19h, no shopping New York City Center.



Tay Dantas - Daryan Dornelles

Sobre o New York City’n Concert

Música e gastronomia se encontram no New York City Center toda terça-feira, a partir das 19h, em uma programação gratuita que toma conta do shopping. O evento New York City’n Concert, que teve início em julho de 2012, reúne artistas de diferentes estilos musicais e anima o happy hour de quem frequenta bares e restaurantes do mall.

Serviço:
“New York City´n Concert”

Dia: terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051


Plano R - Divulgação banda


Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj



Divulgação Cultural 
Agenda Cultural RJ Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas 
Gabriele Nery (21)99676-9323 
agendaculturalrj@gmail.com 
 INSTAGRAM AGENDA CULTURAL RJ Instagram


Informações: (21) 3089-1051 Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial Twitter: @barrashoppingrj