12 de mar. de 2015

CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Desde a sua inauguração em 2004, o Centro Coreográfico é um espaço onde a dança se apresenta de forma intensa e diversa, tornando-se assim, uma referência para criação, produção, intercâmbio, circulação, memória e difusão da arte da Dança.


Expiação – Pulsar Cia. De Dança (MA)

De 14 e 15 de março de 2015

Sábado, às 20h / Domingo, às 18h

Duração: 50 min | Classificação: 14 anos

ENTRADA FRANCA

O espetáculo foi inspirado em bilhetes suicidas verídicos e é um dialogo corporal continuo, sem preconceitos ou renuncias, sem questionamentos ou afirmações, apenas movimentos como relatos de historias que ora se distorcem e ora sem completam, se contradizendo em sentimentos antagônicos e inquestionáveis. Se o movimento pode torna-se fala e alcançar lugares para além das fronteiras de nosso conhecimento, o suicídio pode ser visto como a prática de um ato de comunicação, em uma sociedade que o impede de comunicar-se, o suicídio pode torna-se o único e ultimo gesto de comunicação “Definições teóricas se alternam, se completam, se contradizem: as reticências, ou mesmo um ponto de interrogação, permanecem em desafio a uma resposta definitiva e exata. Não há uma única resposta por que o caminho do suicídio é o da ambiguidade”

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Abelardo Teles

Produção: Lilian Azulay

Coreografo: Fran Mello

Iluminação: Milena Silva/Abel Lopes

Contrarregra: Richardson Carvalho

Bailarinos: Carlos Maciel, Cléo Junior, Egnaldo Gomes, Fernando Saraiva, Jaqueline Silva, Joilson Ferraz e Taíla Menezes.

Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro

Teatro Angel Viana:150 lugares

Rua José Higino, 115. Tijuca.

Tel: 3238.0601 / 3238.0357


Divulgação Cultural Agenda Cultural RJ 

Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas

Gabriele Nery (21)99676-9323 

 agendaculturalrj@gmail.com

 INSTAGRAM 
AGENDA CULTURAL RJ Instagram