12 de mar. de 2015

Companhia Estadual de Jazz e Mu Chebabi são as próximas atrações do Vizta, Bossa, Jazz e muito mais, no Leblon



Na próxima sexta-feira (13/03), a Companhia Estadual de Jazz retorna aos palcos do Vizta com um show recheado de temas de grandes nomes, como Horace Silver, Moacir Santos, Tom Jobim e outros. Nesta noite, a Companhia Estadual de Jazz virá com Reinaldo Figueiredo no contrabaixo, Chico Pessanha na bateria e Fernando Clark na guitarra.

No sábado, é a vez do cantor e produtor Mu Chebabi se apresentar no Vizta, no show “Músicas Bacanas e Sacanas”, em que cantará suas belas e sublimes canções e que promete animar a galera. A apresentação contará com Mu Chebabi na voz e no violão, Reinaldo Figueiredo no baixo, Fernando Clark na guitarra e Zé Mário na bateria.

Serviço:
Restaurante Vizta – 2º andar do hotel Marina Palace
Av. Delfim Moreira, 630, Leblon
Abertura da casa: 20h30
As reservas deverão ser feitas pelo telefone (21) 2529-5700 e serão garantidos até as 21h15.
Couvert: R$ 45
Capacidade da casa: 60 lugares

O projeto

Desde 2011, o Vizta, Bossa, Jazz e muito mais” faz parte do roteiro daqueles que querem curtir o melhor da música, em um ambiente aconchegante e acolhedor. O projeto acontece toda semana – sextas-feiras e sábados – sempre com um convidado especial. A atração musical já realizou mais de 500 shows e conta com uma seleção criteriosa de músicos reconhecidos.

Privilegiada por sua localização no hotel Marina Palace, o projeto foi idealizado por três amantes da boa música: Fernando Clark, guitarrista e produtor musical; André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio; e Reinaldo Figueiredo, humorista do programa Casseta & Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz (CEJ).

Divulgação Cultural Agenda Cultural RJ 

Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas 

Gabriele Nery (21)99676-9323 

 agendaculturalrj@gmail.com 

 INSTAGRAM 
AGENDA CULTURAL RJ Instagram