14 de abr. de 2015

Alaíde Costa e Áurea Martins no projeto Quartas Brasileiras Artistas de renome como Leny Andrade, Alaíde Costa, Áurea Martins e Golden Boys apresentam shows especiais, em uma quarta-feira por mês às 16 horas, no Méier na casa de shows Imperator - Centro Cultural João Nogueira


Os shows que acontecem nas tardes de quarta-feira do Imperator têm surpreendido a direção da casa. Iniciada no ano passado a formação de plateia tem sido crescente, desde o fenômeno de bilheteria neste horário – o cantor Márcio Gomes, as cantoras de rádio Adelaide Chiozzo e Lana Bittencourt até as novas programações como a do projeto QUARTAS BRASILEIRAS que estreou em março.
O projeto QUARTAS BRASILEIRAS tem como ideia principal, para este público formado principalmente pela “maior idade”, que os artistas convidados apresentem shows de carreira artística ou em formato de tributos a grandes personalidades da música brasileira. Com curadoria de Fernanda Santos e Flávio Loureiro.
Este dia da semana, a quarta-feira, na casa de shows contempla uma plateia fiel e frequente, já formada, privilegiando as apresentações programadas e quando o espetáculo termina já correm à bilheteria para comprar ingressos para a próxima atração do horário e dia.

15 de abril - Alaíde Costa e Áurea Martins
Elizethíssima – uma sincera homenagem a Elizeth Cardoso
As duas grandes cantoras da MPB, apresentam este projeto, com roteiro de Hermínio Bello de Carvalho, e a participação do mesmo. Um show com roteiro rico e elaborado por quem descobriu e produziu a carreira artística destas três cantoras.
Repertório previsto:
Chega de Saudade, Doce de Coco, Minhas Madrugadas, Tem que rebolar, É luxo só, Janelas abertas, entre outras.
SERVIÇO
Dia 15 de abril – Alaíde Costa e Áurea Martins no show Elizethíssima
Imperator– Centro Cultural João Nogueira -
Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897
Horário – 16 horas
Classificação Etária: Livre
Ingresso R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Lotação da casa: 724

Agenda Cultural do Rio de Janeiro
Divulgação Cultural Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas.
(21)99676-9323 (whats app)
agendaculturalrj@gmail.com
Blog - http://agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com/
Facebook - Página
https://www.facebook.com/pages/Agenda-Cultural-RJ/233883796670052?ref=hl 
Grupo Agenda Cultural RJ
https://www.facebook.com/groups/145524915582757/?ref=ts&fref=ts
INSTAGRAM
AGENDA CULTURAL RJ