20 de mai. de 2015

A orquestra de sopros Banda Filarmônica do Rio de Janeiro se apresenta no dia 22/05 - O espetáculo, na Arena Jovelina Pérola Negra, homenageará os 450 anos da cidade do Rio


A orquestra de Sopros Banda Filarmônica do Rio de Janeiro faz um espetáculo musical em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. O show será no dia 22/05 (sexta-feira), às 19h30, na Arena Jovelina Pérola Negra. A entrada será gratuita.

Sobre a regência do maestro Antônio Seixas, o espetáculo intitulado "Rio, 450 Anos de Música Carioca" vai traçar um painel musical da história da cidade. Serão privilegiados célebres compositores cariocas que contribuíram para a música brasileira, tais como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Padre José Maurício Nunes Garcia, Villa-Lobos, Anacleto de Medeiros, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Noel Rosa, entre outros.

Sobre a Banda Filarmônica do Rio de Janeiro
A orquestra de sopros Banda Filarmônica do Rio de Janeiro - BFRJ é uma associação cultural sem fins lucrativos que tem como objetivo principal a execução da música para sopros e percussão em seu mais alto nível. Composta por 60 músicos, a BFRJ tem levado, desde sua fundação em 2010, música de qualidade a diversos espaços culturais e eventos.
Serviço:
Dia: 22/05 (sexta-feira), às 19h30
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio, s/n, Pavuna
Tel.: (21) 2886-3889
Entrada gratuita
Classificação livre
A Arena possui acesso para deficientes físicos e estacionamento gratuito.

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp) 

agendaculturalrj@gmail.com
  #agendaculturalrj