26 de mai. de 2015

Espetáculo de improvisação "Segredos" se apresenta na Arena Jovelina Pérola Negra - Nos dias 30 e 31/05, às 19h, o público poderá interagir de forma direta na peça, através da sugestão dos temas

 Na peça "Segredos" o público escreve em papéis anônimos algum momento íntimo ou revelação que são depositados numa urna e encenados durante o ato. As apresentações serão nos dias 30 e 31/05, sempre às 19h, na Arena Jovelina Pérola Negra. Além disso, o grupo vai oferecer uma oficina de improviso antes das sessões, às 15h. A entrada é gratuita e a classificação é 12 anos. 

Quando começa o espetáculo as confissões do público são lidas e servem de inspiração para a encenação de cada cena. Ao longo da apresentação novos segredos são retirados da urna e utilizados nas performances individuais e de grupo, assim as histórias são entrelaçadas de forma surpreendente.

"O prazer pessoal e único de ter seu segredo lido e usado pelos atores é ao mesmo tempo libertador e empolgante, pois a cada vez que um dos atores retira um segredo da urna, todos na platéia pensam: "Será que agora é o meu?" E se for, só ele, o autor, saberá disso. Só ele saberá o que os outros pensam da sua confissão"- afirma o ator e diretor da companhia, Claudio Amado. 

Ficha técnica: 
Direção: Ana Paula Novellino, Claudio Amado, Luca de Castro e Vinicius Messias 
Atores: Ana Paula Novellino, Cláudio Amado, Cecília Vaz, Ivan Fernandes, Lola Borges, Luca de Castro, Pedro Figueiredo, Tuila Jost e Vinicius Messias 
Sonoplastia e trilha sonora: Taiyo Omura 
Iluminação: Cristiano Gonçalves 
Coordenação geral: Vinicius Messias 
Realização: Cia. Teatro do Nada 

Serviço:
Data: 30 e 31/05
Oficinas: Às 15h
Apresentações: Às 19h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio S/N, Pavuna 
Telefone: (21) 2886-3889
Capacidade: 330 pessoas
Classificação: 12 anos

Entrada gratuita!!!

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp)
 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj