15 de jun. de 2015

Bárbara Dias e Ronny Kriwat participam do tradicional ARRAIÁ SOLIÁRIO da Caccst dia 27 de junho - Cantora participa da festa e ainda dará uma palhinha no Cosme Velho.




Bárbara Dias, finalista do quadro do “Iluminados”, do Domingão do Faustão e o ator Ronny Kriwat (Malhação, Em Família e Anevida Brasil) participarão do tradicional ARRAIÁ SOLIDÁRIO, evento em prol da Caccst, que acontece dia 27 de junho, no Colégio Sion, no Cosme Velho.

Além de participar das brincadeiras, do casamento caipira, da quadrilha dos famosos, Bárbara ainda dará uma “palhinha” cantando para o público.

Nesta edição, o casal de ex-BBBs, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros serão os noivos do casamento caipira que terá início a partir das 13h, e terá barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil,  brindes, além da arrecadação de recursos necessários para manter o projeto de solidariedade que assiste 82 crianças e suas famílias, há exatos 15 anos.

A Banda Octus, ao lado do ator Sérgio Menezes, e Montes Alpha, ficam encarregados de animar a festa e promover a Quadrilha São Judas Show.

Como em outros eventos da CACCST, Fran e Diego (Ex BBBs), também estarão no evento. Outros famosos, como os atores Alexandre Borges, João Fernandes, Xande Valois, Luigi Montez, Miguel Costa, Cadu Paschoal, Carol Machado, Carlos Bonow, Apollo Costa, Jonathan Couto e Michael Band (da banda P9), a Mini Miss Mesoamérica World 2015, Helena Strada e a Mini Miss Word Universe 2015, Giovanna Alparone, dentre outros, de acordo com suas agendas, também participam dessa edição.

Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket solidário por R$ 10,00 e ainda concorrer a vários prêmios. Solicite já sua cartela e passe aos amigos. TODOS PODEM FAZER A DIFERENÇA!

Sobre a CACCST

A CACCST é uma entidade de caráter social sem fins lucrativos que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Sua atual sede está localizada na Rua Santos Rodrigues, 60 - Bairro Estácio. Possui hoje em seu Projeto de assistência 82 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil, no qual recebem além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

SERVIÇO

Arraiá Solidário - Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa
Local: Colégio Sion
Endereço: Rua Cosme Velho – 98 –Cosme Velho
Data: 27 de junho de 2015 – Sábado
Horário: A partir das 13h
Entrada: Ticket Solidário (Compre por R$ 10,00 e concorra a vários prêmios)
Telefones: 2240 7640 – 2293 2210
Classificação Livre
http://www.caccst.org.br


Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 

 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj 

  Instagram