22 de jun. de 2015

DOE UM LIVRO, ALIMENTE UM SONHO - Doação de livros e incentivo a leitura. Com o intuito de incentivar a leitura, o grupo Diário da Poesia, sob a coordenação do professor e poeta Renato Cardoso, lançará, a partir do julho, a campanha "Doe um livro, alimente um sonho". Uma vez por mês, sempre na primeira sexta útil quando acontece o evento Diário da Poesia, ou em qualquer outro evento em que o grupo for convidado a participar, haverá doações de livros. Sabendo da importância da leitura na vida de uma pessoa, o idealizador do projeto decidiu criar esta nova campanha como forma de alimentar o sonho, a imaginação de alguém através da leitura prazerosa de um livro escolhido pela própria pessoa.


O grupo aceita doações de livros não didáticos e está em buscar de parcerias que facilitem estas doações, em troca em todos os eventos do Diário da Poesia, as marcas amigas serão citadas e agradecidas pela ajuda e incentivo. Vamos ajudar e melhorar o mundo, e somente através da leitura poderemos fazer isso. Contamos com a ajuda de todos na divulgação desta campanha. 

As doações poderão, dependendo da quantidade de livros, serem retiradas pelo grupo do Diário da Poesia ou a pessoa que queira doar pode se dirigir ao Restaurante Sintonia Fina - Avenida Presidente Kennedy, 673 - Centro - São Gonçalo - RJ.

Contatos: 994736353 / 39090411 (Idealizador da campanha e coordenador geral do grupo Diário da Poesia - Renato Cardoso) ou no e-mail renatocardoso82@gmail.com 

Para quem não conhece o grupo Diário da Poesia, basta acessar o site: www.renatocardoso82.wix.com/diariodapoesia


Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp)
 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram