30 de jun. de 2015

Feira Rio Antigo de julho acontece neste sábado Centro Antigo acorda cedo para receber cerca de 30 mil visitantes No primeiro sábado de julho (04), a Feira Rio Antigo, carinhosamente apelidada de Feira do Lavradio, recebe o sambinha gostoso de Adriano Canguru & Banda.


Organizada há 18 anos pela Associação Polo Novo Rio Antigo, a Feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da capital fluminense e reúne mais de 400 expositores, oferecendo uma vasta diversidade de produtos - de artesanatos a sebos e antiguidades. Além disso, bares e restaurantes da região abrem as portas para receber os mais de 30 mil visitantes que passam pela Rua do Lavradio durante o evento.
O show acontece às 16h30 no espaço musical montado em frente a Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). No repertório de Adriano Canguru & Banda, clássicos do samba e da música brasileira.
O passeio pela Feira Rio Antigo também é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. Uma das ruas mais antigas da cidade, a Lavradio conserva seus casarões antigos, muitos construídos ainda quando o país era colônia de Portugal.

Projeto Circuito – Desde agosto de 2014, a Feira ganhou um reforço de peso em suas atrações culturais: o Projeto Circuito. Organizado pela Tiradentes Cultural, o projeto nasceu com o objetivo de potencializar as atividades do polo cultural do entorno da Praça Tiradentes através de programações conjuntas, como exposições, seminários, apresentações musicais, teatrais, entre outros. 

Feira Rio Antigo – julho
04 de julho de 2015
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h. Grátis

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp) 

 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram