19 de jun. de 2015

Grupo Samba em 3 agita a Lavradio Musical deste sábado - Quem frequenta o Centro Antigo já sabe que os finais de semana estão sempre recheados de boas programações. A tradicional Feira Rio Antigo, organizada há 18 anos pelo Polo Novo Rio Antigo, costuma movimentar o bairro e atrair turistas de todas as regiões no primeiro sábado do mês. Nos outros sábados os frequentadores podem curtir a nova programação gratuita no Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio: a Lavradio Musical!

No 3º sábado de cada mês acontece um show de chorinho ao vivo, a partir das 12h30, no Quarteirão Cultural. Neste sábado, o grupo Samba em 3 apresenta seu vasto repertório musical, com muito chorinho, além de cações de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, entre outros.
Nos 2º e 4º sábados do mês, a música será ambiente, com uma seleção especial de chorinho tocando nas caixas de som espalhadas pelo quarteirão, além dos preços e pratos promocionais das casas. A nova programação é organizada pelo Polo Novo Rio Antigo e foi inspirada no aniversário da cidade, substituindo a Mostra de Jazz, Arte e Gastronomia.

Serviço:
Lavradio Musical com show do Samba em 3
Data: 20/06
Horário: 10h às 17h.
Show: Samba em 3, às 12h30
Todos os sábados do mês – exceto o primeiro -, no Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio (entre a Rua Visconde do Rio Branco e Rua do Senado).
Das Grátis!

Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 

 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram