1 de jun. de 2015

Maria Luiza, a Mari de “Malhação, é a atração principal do New York City’n Concert em junho


No mês dos namorados, o New York City’n Concert oferece uma programação eclética para todos os gostos, além de músicas românticas. No dia 02/06, a cantora Twigg, filha de Paulinho do grupo Roupa Nova, faz show com canções de Ed Motta, Norah Jones e Alicia Keys. Já no dia 09/06, a cantora e atriz Maria Luiza, a Mari da novela “Malhação”, faz show especial com músicas de seu primeiro CD “Pequena”, além de arranjos inéditos de canções de Katy Perry, Criolo, ACDC, Titãs, Adriana Calcanhoto, entre outros.

No dia 16/06, o cantor Nuno Neto e o baterista Carlos Cesar levam ao palco um repertório que vai desde o universo pop à cadência do samba. Na semana seguinte, dia 23/06, a cantora Bia Falcão se apresenta com muita bossa nova, samba e MPB. Fechando a programação do mês, no dia 30/06, a cantora Lara Klauss interpreta um pouco de todos os estilos: MPB, pop rock nacional e internacional, samba, sertanejo e forró. Os shows gratuitos acontecem sempre às terças-feiras, às 19h, no shopping New York City Center.

Sobre o New York City’n Concert

Música e gastronomia se encontram no New York City Center toda terça-feira, a partir das 19h, em uma programação gratuita que toma conta do shopping. O evento New York City’n Concert, que teve início em julho de 2012, reúne artistas de diferentes estilos musicais e anima o happy hour de quem frequenta bares e restaurantes do mall.

Serviço:
“New York City´n Concert”
Dia: terça-feira
Horário: 19h
Classificação: livre
Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Entrada: Gratuita
Informações: (21) 3089-1051

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 

 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram