22 de jul. de 2015

“Entre o céu e o inferno” estreia no Fashion Mall em duas únicas apresentações A peça volta aos palcos após temporada de sucesso em Minas A Excêntrica Trupe Cênica ou ETC!, como também é conhecida, traz para os palcos cariocas o espetáculo “Entre o céu e o inferno”, para duas apresentações exclusivas no Teatro Fashion Mall, nos dias 23 e 30 de julho, às 21hs, após temporada de sucesso de público e crítica em Juiz de Fora, Minas Gerais.




Com direção de Daniel Gravelli e Paulo Oliveira, a peça aborda a sujeira da sociedade utilizando oito personagens completamente diferentes para desenvolver um enredo sobre mentiras e crimes. Uma mistura de drama e suspense que faz desse espetáculo uma incrível história de obsessão e loucura.
No texto, um bebê abandonado torna-se a última chance de redenção para uma prostituta. Determinada a mudar a vida de ambos, ela não poderia imaginar o que ele se tornaria um dia. Um segredo perturbador, escondido por anos. Uma verdade que atingirá a vida de sete desconhecidos. Uma obsessiva história sobre crimes e insanidades.
Durante oito meses o elenco esteve em cartaz e embarcou na preparação intensa e exaustiva para dar vida aos fortes personagens presentes no espetáculo. Assim como a equipe veio estudando e desenvolvendo diferenciadas formas para se contar a história, seja por meio do figurino, objetos cênicos, cenografia, iluminação ou trilha sonora, que irá prender o público do início ao fim do espetáculo.
A primeira montagem de “Entre o céu e o inferno” aconteceu em 2008, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, com apresentações no Teatro Filarmônica. O espetáculo foi sucesso de público e crítica.



Serviço:
Espetáculo: Entre o Céu e o Inferno
Gênero: Drama
Estreia dia 23 de julho de 2015, às 21h.
Apresentações: Dias 23 e 30 de julho (quintas-feiras), às 21h.
Local: Teatro Fashion Mall 
Estrada da Gávea, 899 - Loja 213 - São Conrado- RJ
Tel bilheteria: 2422-9800
www.fashionmall.com.br/teatro
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 15h às 21h30
Ingressos: R$ 60,00
Duração: 1h
Lotação: 297 lugares.


Ficha Técnica:
Texto: Daniel Gravelli
Elenco: Andressa Escobar, Daiane Estefani, Daniel Gravelli, Déborah Sargentelli, Isabela Villaça, Pablo Sant’Anna, Paulo Olivera, Rodrigo Zingano, Samanta Lemos.
Direção: Daniel Gravelli e Paulo Olivera
Desenho de luz: Daniel Gravelli
Iluminador: Paulo Teixeira
Cenografia: Paulo Olivera e Daniel Gravelli
Figurino: Helida Serimarco
Assistente de figurino: Bruna Dell Isola.
Maquiagem e cabelo: Gleicy Favacho
Fotos de estúdio: Rubens Takamine
Fotos de cena: Warley Venâcio SONOPLASTIA: Michel Pinheiro
Coordenadora de produção: Aimée Borges
Assistente de produção: Daiane Estefani

A Excêntrica Trupe Cênica
A Excêntrica Trupe Cênica ou ETC!, como também é conhecida, nasceu em Minas Gerais em 2001. Fundada pelo ator e dramaturgo Daniel Gravelli, surgiu da verdadeira vontade de se fazer teatro. A companhia teatral veio com a ideia de ser um intensivo campo de estudos teatrais para a formação de novos atores e com isso, começou seus trabalhos diversificando-se nos gêneros que levava até os palcos. Até hoje, 15 trabalhos, 45 montagens e mais de 100 atores passaram pela trupe.

A produtora
A Wallaroo Corp. é uma produtora independente que atua em diversos setores culturais, entre eles o teatro. Desde 2011, desenvolvemos com muito carinho e cautela cada um de nossos projetos e, aos poucos, estamos nos preparando para darmos ‘saltos’ cada vez mais desafiadores. E, essa realidade vem se aproximando com a produção do nosso primeiro longa-metragem. Estamos aqui para criar, entrar na sua vida com ideias inovadoras e, por isso, queremos fazer parte dessa transformação. Provocando, nem que seja, um pequeno curto em todo esse painel, diversificando os gêneros e colaborando com produções originais.
www.wallaroocorp.com.br

Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
21)99676-9323 (WhatsApp) agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram