18 de set. de 2015

Premiado musical Samba Futebol Clube abre a 14ª edição do Encontrarte em Nova Iguaçu Espetáculo fará uma sessão única e gratuita no SESC Nova Iguaçu dia 23 de setembro, 20h.

A 14ª edição do Encontrarte abre sua programação gratuita com chave de ouro. Um dos grandes sucessos de público e crítica do ano, indicado a 29 categorias pelos mais importantes prêmios nacionais, Samba Futebol Clube fará a sessão de abertura do Encontro de Artes Cênicas da Baixada Fluminense em Nova Iguaçu, dia 23 de setembro, 20h.

Reunindo música, teatro, dança e vídeo, o musical   reflete, através do futebol, sobre a fragilidade humana diante da derrota e da vitória.

O espetáculo multimídia, concebido por Gustavo Gasparani, mostra a relação do futebol com a música e as artes em geral. O roteiro é formado a partir de músicas e textos que falam sobre o esporte. No repertório, hits de Pixinguinha a Nelson Cavaquinho, passando por Moraes Moreira, Jorge Ben Jor, Gonzaguinha, João Bosco e Aldir Blanc, até Rappa e Skank.

Crônicas de Nelson Rodrigues, Carlos Drummond de Andrade e Ferreira Gullar fazem parte da dramaturgia.

De 23 de setembro a 3 de outubro de 2015 serão apresentados 14 espetáculos, todos gratuitos, em diversos espaços de Nova Iguaçu: SESC Nova Iguaçu, Teatro Sylvio Monteiro, Sala de Espetáculos Amir Haddad, Laboratório Cultural, Escola Técnica João Luiz do Nascimento e Via Light.

Toda a programação, detalhes e informações através do site: www.encontrarte.com.br

SERVIÇO
Roteiro, direção: Gustavo Gasparani
Elenco: Alan Rocha, Cristiano Gualda, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Luiz Nicolau, Pedro Lima e Rodrigo Lima
Direção musical: Nando Duarte
Duração: 120 minutos
Classificação: 10 anos 
SESSÃO ÚNICA – 23 de setembro de 2015
Horário: 20h
Local: SESC Nova Iguaçu
Endereço: Rua Dom Adriano Hipólito, 10 – Moquetá – Nova Iguaçu

Distribuição de senhas 1 hora antes do espetáculo


Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.

 (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram