8 de dez. de 2015

ORQUESTRA MARÉ DO AMANHÃ ENCERRA O ANO COM CONCERTO DE NATAL, MAS EM RITMO DE CARNAVAL - Dia 20 de dezembro ás 11h no Espaço Tom Jobim. Entrada Franca!



A Orquestra Maré do Amanhã, projeto coordenado por Carlos Eduardo Prazeres e que ensina música clássica a crianças e adolescents de áreas em risco, encerra sua Temporada 2015 com um concerto de Natal no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, no próximo dia 20 de dezembro, às 11h, com entrada franca.
No entanto, suas baterias estarão conectadas à Sapucaí, onde desfila junto à Bateria da Beija-Flor de Nilópolis no domingo de Carnaval (a Beija-Flor será a terceira escolar a desfilar).
O concerto será uma celebração de todo sucesso do ano que termina, apresentando os melhores momentos dos concertos realizados no Dia das Mães, dos Pais e das Crianças. Além disso, o projeto apresentará o que tem feito em seus diversos núcleos. Haverá participação dos integrantes do núcleo Xerém, do Coral Maré do Amanhã e da Orquestra Maré do Amanhã Infantil, que começou a ser formada este ano.
Não faltam motivos para a orquestra comemorar. O grupo acaba de receber o apoio da VIVO para juntar-se à mantenedora, a multinacional chinesa STATE GRID BRAZIL HOLDING. Com isso, torna-se cada vez mais próximo o sonho de criar a SINFÔNICA JOVEM DA MARÉ, uma orquestra formada apenas com integrantes oriundos de projetos sociais.

Serviço
Concerto de Encerramento da Temporada 2015
Orquestra Maré do Amanhã
Concerto de Natal
Espaço Tom Jobim – Jardim Botânico
Domingo – 20 de dezembro – 11h
Entrada Franca

Programa

Armando Prazeres – Improviso para orquestra de cordas

Carlos Gardel – Por una cabeza

Pixinguinha – Rosa

Medley Cinema – vários
(O Poderoso Chefão / A Missão / Saga Crepúsculo / O Senhor dos Anéis / Piratas do Caribe / A Pantera Cor de Rosa / 007 James Bond / Missão Impossível / Star Wars / Rocky Balboa / Marcha Imperial de Darth Vader)

César Guerra-Peixe – Mourão

Wolfgang Amadeus Mozart – Pequena Serenata Noturna

Medley Beatles – John Lennon e Paul McCartney
(Yesterday / Something / Hey Jude / Help / Let it be)

Johann Sebastian Bach – Ária da Suíte n° 3, em Ré Maior

Wolfgang Amadeus Mozart – Sinfonia n° 4, em Ré Maior, KV 19

Medley Natal

Regência – Filipe Kochem

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram