8 de jan. de 2016

O Espetáculo infantil ''O Circo dos Sonhos'' está em cartaz no Shopping Grande Rio, para alegrar as férias da criançada!

O Shopping Grande Rio traz nesta sexta (08) o mais novo espetáculo do Circo dos Sonhos, realizado em parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator e também artista circense Marcos Frota. A atração poderá ser conferida de terça a sexta às 20h, sábado, domingo e feriados às 16h, 18h e 20h.


Com cenários e figurinos lúdicos, os personagens contagiam a plateia preenchendo o picadeiro com atrações fascinantes, que acontecem em um cenário atual, que pretende despertar o imaginário dos pequenos. O espetáculo conta com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.

A atração narra a história de um casal de irmãos que não desgrudava um só minuto do vídeo game, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que os levará à fronteira da realidade e da ilusão: o reino de Fantasia.

Depois de ultrapassarem esse portal, as crianças são recepcionadas pelos palhaços, que como os bobos da corte, apresentam a elas o reino encantado de Fantasia.

Toda a ação do espetáculo acontece no castelo de Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis serão exibidos ao público. Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas são representados por renomados artistas circenses que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances.

 O ‘Circo dos Sonhos’ acontece no estacionamento do Shopping e tem duração de aproximadamente 1 hora e 30 minutos.


Serviço: 
Shopping Grande Rio traz o Circo dos Sonhos para alegrar as férias da criançada
 Data: a partir do dia 08/01
 Horário: Terça a Sexta as 20h, Sábado, Domingo e Feriados as 16h, 18h e 20h.

Valor:

Cadeira  Inteira: R$ 40,00
Cadeira  Meia: R$ 20,00

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram