12 de jan. de 2016

Ocupação Muito Além da Dança se despede do Teatro Cacilda Becker - De 13 a 15 de janeiro, a Ocupação realiza o workshop “Videoarte: O Corpo Dançado como partitura de um processo, muitas ideias na cabeça e uma câmera na mão”, com Marc Kraus. O workshop “Dança para Vídeo” acontece de 15 a 17 de janeiro e conta com a participação de Felipe Kusnitzki e Alessandro Brandão. Gratuito!!!



Após 3 meses de programação intensa, a ocupação Muito Além da Dança encerra sua temporada no Teatro Cacilda Becker. O Projeto levou para o espaço atividades e eventos diversificados, como espetáculos de dança, performances, teatro, literatura, e oficinas de fotografia e vídeo.

De 13 a 15 de janeiro, a Ocupação realiza o workshop “Videoarte: O Corpo Dançado como partitura de um processo, muitas ideias na cabeça e uma câmera na mão”, com Marc Kraus. O workshop “Dança para Vídeo” acontece de 15 a 17 de janeiro e conta com a participação de Felipe Kusnitzki e Alessandro Brandão.

O Teatro Cacilda Becker recebe ainda o espetáculo Coletânea. A montagem relata, em diversas etapas do desenvolvimento humano, uma série de pessoas, em diferentes locais, preocupadas em guardar, armazenar objetos em suas pequenas coleções particulares. No espetáculo, o samba percorre as várias danças que fazem parte desta coleção. Repleta de liberdade, a Cia CCC apresenta este hibridismo criando a sua dança como uma mistura de sinais pontuada pelas referências culturais de sua geração numa elegante e instigante coletânea de danças.



SERVIÇO

 - Workshop “Videoarte: O Corpo Dançado como partitura de um processo, muitas ideias na cabeça e uma câmera na mão”
Data: 13 a 15 de janeiro
Horário: 10h às 22h
GRÁTIS
Inscrições: oficina@muitoalemdadanca.com.br

- Workshop “Dança para Vídeo”
Data: 15 a 17 de janeiro
Horário: 14h às 17h
GRÁTIS
Inscrições: oficina@muitoalemdadanca.com.br

- Espetáculo Coletânea
FICHA TÉCNICA

Coreografia e direção: Isnard Manso
Elenco: Laryssa França, Isnard Manso, Jefferson Bilisco e Carol Duarte
Iluminação: Isnard Manso
Técnico: Sergio Manso

Data: 14 a 16 de janeiro
Local: Teatro Cacilda Becker
Endereço: Rua do Catete 338, Largo do Machado, RJ (Acesso ao palco facilitado para deficientes físicos. Próximo a Estação Largo do Machado do Metrô)
Dias e horários: quinta a sábado às 20h
Informações: 2265-9933
Ingresso: R$20,00 – meia R$10,00
Capacidade: 70 lugares
Duração: 60 min
Classificação etária: Livre   

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram