21 de jan. de 2016

Teatrinho gratuito todos os sábados as 16h30 no Pátio Alcântra. No dia 23/01 os pequenos poderão assistir a peça “Menina bonita do laço de fita”

Pátio Alcântara promove apresentação da peça Menina bonita do laço de fita

Os pequenos terão mais um motivo para ir ao Pátio Alcântara. O shopping promoverá peças de teatro infantil todos os sábados, às 16h30. No dia 23, as crianças poderão curtir a “Menina bonita do laço de fita” e no dia 30, Branca de Neve promete encantar o público. A atração é gratuita.




Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.  agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj 

  Instagram

Menina bonita do laço de fita – 23 de janeiro
A peça conta a história de um coelhinho bem branquinho que faz de tudo para ficar pretinho como aquela menina do laço de fita que ele acha linda. Mas ele não sabe como a menina herdou aquela cor. O desenvolvimento da história de Ana Maria Machado aborda conceitos importantes, como a diversidade racial de forma lúdica.

Branca de Neve – 30 de janeiro
A apresentação contará a história da princesa Branca de Neve, compilada pelos Irmãos Grimm e publicado entre os anos de 1812 e 1822, num livro com vários outras fábulas, intitulado "Kinder-und Hausmaërchen". Quando pequena, Branca de Neve vivia com seu pai, o rei, num distante reino. Como se sentia só, o rei voltou a casar, achando que também seria bom para a sua filha ter uma nova mãe. A nova rainha era uma mulher muito bela, mas também muito má, e não gostava de Branca de Neve que, quanto mais crescia, mais bela se tornava. Por ordem da nova rainha, Branca de Neve foi levada por um servo para a floresta, onde viverá uma série de aventuras. As crianças poderão cantar e interagir com os atores durante a peça.

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.