12 de fev. de 2016

 Que tal sair da rotina? Curtir um show a tarde, de artistas consagrados, na Sala Baden Powell em Copacabana 

PROJETO TARDES MUSICAIS

Shows especiais no horário da tarde levarão artistas consagrados para a Sala Baden Powell em Copacabana


Para segunda edição, dia 17 de fevereiro, é a vez da cantora Soraya Ravenle e o pianista e acordeonista Marcelo Caldi que apresentam canções de Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues e de outros compositores inesquecíveis
As tardes de Copacabana ganharão um presente para o início de 2016 da Sala Municipal Baden Powell, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura. Aliás, vários presentes: shows com artistas de renome cantando sucessos de carreira ou homenageando outros astros da nossa música. O projeto leva o nome de "Tardes Musicais": uma ou duas quartas-feiras por mês, sempre no horário das 16h30.


O projeto estreou em janeiro com o Jerry Adriani. E para fevereiro, dia 17, quarta-feira, a cantora Soraya Ravenle e o pianista e acordeonista Marcelo Caldi apresentam canções de Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues e de outros compositores inesquecíveis.

Os shows terão formato quase acústico, para que a plateia e artistas fiquem mais próximos, como se estivessem em casa.
Os produtores Fernanda Santos e Flávio Loureiro levam para a Zona Sul essa ideia, com base na experiência bem sucedida na casa de espetáculos Imperator - Centro cultural João Nogueira, na Zona Norte, com o projeto Quartas Brasileiras. "Optamos por esse horário, pois a cidade ainda tem sol, é mais seguro para o público e ainda dá tempo de os fãs chegarem em casa para assistirem às novelas e aos jornais locais ou mesmo passearem pela orla da praia do bairro. Durante o ano de 2015, o projeto no Imperator teve sessões esgotadas e até mesmo uma segunda sessão com lotação também esgotada, no mesmo dia."

Os produtores, artistas e a Secretaria Municipal de Cultura esperam que o sucesso seja o mesmo para as apresentações na Sala Baden Powell.

Serviço:

TARDES MUSICAIS

Dia 17 de fevereiro (quarta-feira) – Soraya Ravenle e Marcelo Caldi

Sala Municipal Baden Powell

Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana

Telefone: (21) 2255-1067

Horário: 16h30

Classificação Etária: Livre

Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)

Horário de bilheteria : de quarta a domingo, das 14h às 18h

Capacidade da sala: 500 lugares

SORAYA RAVENLE E MARCELO CALDI

"Entre o espanto e a ternura". Esse é o nome do show que a cantora e atriz Soraya Ravenle e o pianista e acordeonista Marcelo Caldi apresentam em duo.

De John Lennon a Luiz Gonzaga, passando pelo compositor cubano Silvio Rodriguez, além de Lupicínio Rodrigues, Chico Buarque e outras surpresas, o duo inova no repertório, em busca de uma sonoridade particular e contemporânea, resultado de múltiplas influências.

AGENDA CULTURAL RJ
Divulgação Cultural
Contato: 
agendaculturalrj@gmail.com