8 de mar. de 2016

Noites de Parangolé - “Dois mil e DeseSeja “ Dia 10 de março acontece o primeiro NOITES DE PARANGOLÉ de 2016 com o tema: MÁQUINAS DESEJANTES.


A noite mais charmosa e singular da cidade acontecerá no Pavilhão Teatro de Anônimo, na Fundição Progresso a partir de 20h30.
A proposta é idealizada pelo Teatro de Anônimo, grupo que este ano completa 30 anos de trajetória, a Noites de Parangolé desde de 2008 ocorre uma vez por mês às quintas feiras, e nesta versão de abertura do ano “Dois mil e DeseSeja “ tem formato espetáculo /festa /cabaré recheada de circo, humor, música e gastronomia mantendo a perspectiva de provocar  e divertir o público com reflexões sobre nosso tempo.
A palavra PARANGOLÉ significa “conversa fiada”, algo que inicialmente parece sem pé nem cabeça, mas que neste evento é levado a sério como a mistura de tudo o que é provocativo a criação e fruição da produção artística e nos leva a reflexão através do riso trazendo como elementos dessa união o teatro popular, números de humor, música, circo, dança e o que mais possa ser agregado em um show sem limites para uma experiência única ao seu público, além das bebidas e comidinhas incríveis servidas durante o evento.


Leia Mais

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram