20 de mar. de 2016

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura apresentam: FOCUS CIA DE DANÇA – 15 ANOS – O palco agora é a rua!

Em seu aniversário, companhia de Alex Neoral mostra o espetáculo Outro Lugar no Largo da Carioca dia 21 de março, às 15h.
Em abril, apresentações serão na Praça General Osório, em Ipanema, e Praça Saens Peña, na Tijuca!


Prevista para acontecer no último dia 16 de março, a exibição da coreografia “Outro Lugar”, da Focus Cia de Dança, dirigida por Alex Neoral, teve de ser cancelada em função da tempestade que caiu na cidade. A Focus Cia. de Dança vem a público convidar a todos para compartilhar a rua como palco na próxima segunda-feira, dia 21 de março, às 15h. Mês que vem tem mais! Dia 07 de abril às 15h, na Praça General Osório, em Ipanema; e dia 08 de abril na Praça Saens Peña, na Tijuca. “A cada local, diferentes cenários, diferentes perspectivas. A não frontalidade na escrita desafia e proporciona uma visão exclusiva para o espectador, que tem a escolha do seu campo de visão. A proximidade dos intérpretes com o público também modifica essa relação de percepção de quem observa. Abre‐se assim um diferente canal para essa comunicação”, pontua Alex Neoral.



Saiba Mais


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.

agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram