8 de abr. de 2016

Peça "Coleção de Amantes" integra a mostra Gamboavista - 9, 10 e 11/04 a preços populares. R$20 (inteira) e R$10 (meia).



Espetáculo leva ao palco do Galpão Gamboa série de encontros entre desconhecidos nos dias 9, 10 e 11/04

Escrita, dirigida e interpretada pela performer portuguesa Raquel André, "Colecção de Amantes" peça que revela histórias e encontros de desconhecidos, será apresentada nos dias 9, 10 e 11/04, no Galpão Gamboa, como parte da 5ª edição do Gamboavista. A programação do projeto cultural vai até o dia 19 de junho e oferece, a preços populares, mais de 20 importantes espetáculos apresentados pelo país em 2015.

Como uma colecionadora de intimidades ficcionadas, Raquel marca encontros em apartamentos desconhecidos com pessoas que também não conhece e, durante o encontro, constrói, a partir das narrativas reais, uma intimada de ficção de velhos conhecidos, convincente e emocionante. Ao apropriar-se do que mais lhe interessa - o outro - Raquel vive o risco do encontro com o novo, a surpresa do que pode acontecer entre dois desconhecidos. Assim, ela escolhe, no espaço e no tempo, informações e experiências específicas e únicas que vivencia com essas pessoas.


Saiba Mais

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram