14 de abr. de 2016

Teatro João Caetano recebe a peça Melodrama da Meia Noite

Teatro João Caetano recebe a peça Melodrama da Meia Noite


Nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril o Teatro João Caetano recebe o espetáculo Melodrama da Meia Noite. A peça é um jogo de improvisação onde os atores executam jogos teatrais com situações melodramáticas. Vilão, mocinho e sofredor desenvolvem a dramaturgia a partir de temas comuns ao gênero – conflitos familiares, amores impossíveis, crianças trocadas, revelações – e fazem o desfecho a partir do jogo do “detetive e assassino”. Durante a encenação, o público, na figura de “povo de Paris”, pode jogar bolas de meia nos atores caso não gostem da atuação melodramática ou lançar moedas para o palco como elogio à interpretação.

Bebês trocados, irmãos que se apaixonam, mortos que retornam para se vingar, revelações e muitas outras situações podem ser vistas no Melodrama da Meia Noite. O espetáculo foi concebido pelo diretor da companhia, Paulo Merísio, e está em sua quinta temporada nos palcos da UniRio.

O Melodrama da Meia Noite consiste em uma improvisação aberta ao público, onde os atores executam jogos teatrais baseados no melodrama.

Saiba Mais

Apoio:

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram