14 de abr. de 2016

Theatro Net Rio apresenta Lucas Rangel em "Não São Só Seis Segundos" Fenômeno da internet, Lucas Rangel, fará duas apresentações no dia 16 de abril, às 14h30 e às 16h30.

Theatro Net Rio apresenta
Lucas Rangel em "Não São Só Seis Segundos"

Fenômeno da internet, Lucas Rangel, fará duas apresentações no dia 16 de abril, às 14h30 e às 16h30.

No dia 16 de abril, o mineiro Lucas Rangel, de apenas 18 anos, se apresentará no Theatro Net Rio, com o espetáculo “Não são só seis segundos”. Criador de vídeos na internet e conteúdo nas principais redes sociais, Lucas promete levar a mesma irreverência, bom humor e descontração para o público nesta apresentação que conta com a exibição de quatro personagens em situações engraçadas do cotidiano e com a participação de Danielle Diz.
Hoje seus vídeos são vistos em vários lugares do mundo e se tornaram uma vitrine para divulgação de grandes marcas nacionais e internacionais. O humor limpo, sem palavrões e também sem duplo sentido, tornou-se a marca registrada de seus personagens. Uma demonstração de que não é necessário fazer um humor de baixa qualidade e com palavras pejorativas para alcançar o sucesso. A brincadeira que atinge principalmente os jovens registra números recordes de visualizações nas redes sociais.

O espetáculo

Em “Não são só seis segundos”, alusão bem-humorada aos vídeos que lhe trouxeram à fama, Lucas apresenta todos os seus personagens para arrancar muitas risadas do público em aproximadamente 70 minutos de apresentação. Uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra. Lucas se aproveita dos quatro personagens para brincar com questões simples do dia a dia. O espetáculo conta com a participação de Danielle Diz, que interpreta a personagem “Lora Juse”, amiga da menina burra, na composição dessas situações inusitadas e de improvisação.

Lucas Rangel

Lucas Rangel começou com 16 anos a fazer vine e logo percebeu que esta rede social seria fantástica para divulgar vídeos do cotidiano, podendo assim retratar cada situação de pessoas comuns, e também percebeu que para reforçar a mídia vine, seria bom apoiá-la e divulgar através do Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Snap chat e também o Periscope. Ao todo estas sete mídias sociais estão alicerçadas milhões de seguidores.
Hoje com 18 anos e vivendo exclusivamente de seu talento e trabalho, percorre o Brasil divulgando sua palestra de empreendedorismo com mídias sociais e o espetáculo teatral “Não são só seis segundos”. Com seu carisma e sorriso contagiante Lucas é considerado hoje um dos maiores fenômenos da internet no Brasil e o maior vine da América Latina.

Vídeos


SERVIÇO:

Lucas Rangel em "Não São Só Seis Segundos"
Participação: Danielle Diz

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 100,00 (plateia e frisas) R$ 100,00 (balcão).
Direito à meia entrada e descontos :  http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html
Horário: 14h30 e 16h30.
Data: 16 de abril.
Classificação: Livre.
Duração: 70 minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet:  www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.

Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido - (11) 4003 - 1212

Atendimento pós venda Ingresso Rápido - (11) 4003 - 2051

Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone - (11) 4003 - 1212
Horário de funcionamento - Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Carolina Hiller - relacionamento@brainstorming.art.br
Somente pelo telefone: (21) 96629 - 0012
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.


 Apoio:
Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
 agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram