9 de mai. de 2016

ESPETÁCULO “NEM MESMO TODO O OCEANO” NO PALCO DA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO. Os instantes que antecederam o golpe militar no Brasil e os primeiros momentos de repressão estruturam o espetáculo, protagonizado pelo ator Leonardo Bricio.


Com direção de Inez Viana e protagonizada por Leonardo Bricio, peça aborda os instantes que antecederam o golpe militar no Brasil e os primeiros momentos de repressão

Em circulação pelo país desde a sua estreia, em 2013, o espetáculo Nem Mesmo Todo o Oceano volta ao Rio de Janeiro para a quarta temporada, desta vez na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, de 11 a 28 de maio (quarta-feira a sábado), às 19h. A montagem é um thriller contemporâneo dentro de um romance histórico. Os instantes que antecederam o golpe militar no Brasil e os primeiros momentos de repressão estruturam o espetáculo, protagonizado pelo ator Leonardo Bricio. O patrocínio é da CAIXA e Governo Federal.

Nem Mesmo todo o Oceano é um projeto da Cia OmondÉ. A montagem resulta da adaptação que a premiada diretora Inez Viana fez do romance homônimo do escritor, dramaturgo e pensador Alcione Araújo. A peça foi indicada ao Prêmio APTR na categoria Melhor Produção e ao Prêmio Questão de Crítica, nas categorias Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora. Durante a temporada, a cada semana, logo após a apresentação, um convidado debaterá com o público a temática do espetáculo e o atual momento brasileiro.


Saiba Mais


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.

 agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram