11 de jun. de 2016

“Dorina canta Sambas de Aldir e Ouvir” Esse é o show que a cantora estreia no Teatro Ziembinski nos dias 16 e 17 de junho

“Dorina canta Sambas de Aldir e Ouvir”
Esse é o show que a cantora estreia no Teatro Ziembinski nos dias 16 e 17 de junho


São 100 anos de samba, 70 anos de Aldir Blanc e 20 anos de carreira fonográfica de Dorina. Junte tudo isso e você terá a receita do show “Sambas de ALDIR e Ouvir com Dorina”, que a cantora vai apresentar, com toda a pompa e circunstância, no Teatro Ziembinski, na Tijuca, nos dias 16 e 17 de junho, quinta-feira e sexta, às 20h.
Para homenagear Aldir Blanc, um dos maiores letristas da nossa música, a produção está impecável. Chiquérrima – em meio a um cenário sofisticado, com direito a luminárias da artista plástica Renata Sussekind –, Dorina subirá ao palco para surpreender. Com um repertório diferente do que costuma cantar nas rodas de samba que frequenta, vai mostrar todo o seu talento de intérprete apresentando um outro lado do samba.
Saiba Mais

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos de forma gratuita no Blog Agenda Cultural RJ e compartilhamos uma vez nas nossas redes sociais.
Para uma divulgação completa, acompanhamento e compartilhamento diário da publicação nas redes sociais, grupos e blogs de cultura e entretenimento, temos um pacote mensal de Divulgação de mídia online.
Solicite um orçamento!
Email:
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com

Instagram