11 de jun. de 2016

Tradicional comédia de circo-teatro de graça na Feira da Penha Artistas do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina apresentam, nesse domingo(12), o espetáculo "A agência Marineli"

Tradicional comédia de circo-teatro de graça na Feira da Penha
Artistas do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina apresentam, nesse domingo(12), o espetáculo "A agência Marineli"

 O Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina, apresenta nesse domingo, dia dos namorados, às 11h, na Praça Pan Americana, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, o espetáculo "A agência Marineli". Uma das mais tradicionais e antigas comédias do circo-teatro brasileiro, que continua sendo encenada nos palcos e picadeiros dos circos até hoje.
 “A agência Marineli” conta a história do senhor Marineli, que afundado em dívidas, resolve dar um golpe em artistas prometendo contratos milionários. Tudo estava dando certo até ele contratar para seu assistente o palhaço Bilu, um novo secretário, que vai armar as maiores trapalhadas.
A partir das 10 horas, os 21 palhaços e palhaças do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina realizarão um cortejo circense musical na Feira da Penha, ao lado da praça, para convocar o público para assistir o espetáculo.
A atividade faz parte do projeto "Palhaços na Feira", criado pelo Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina  e tem como proposta realizar uma circulação pelas feiras livres de nove diferentes bairros da cidade, onde moram os artistas do Polo, buscando aproximá-lo da sua comunidade e vice-versa. O Polo é voltado para a pesquisa, treinamento, estudo, prática e reflexão sobre a arte e o ofício do palhaço.


“A agência Marineli” com os artistas do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina.
Encenação: Pereira França Neto
Assistente de Encenação:  Angelita Vaz
Produção: Lilian Moraes e Richard Riguetti
Preparação Musical: Ricardo Pavão, Norma Nogueira e Marcelo Bernardes
Preparação Corporal: Michel Robin
Preparação Vocal: Paula Leal
Preparação em Magia Cômica: Mágico Rossini
Realização: Grupo Off-Sina

Data: 12/06 - Domingo
Horário: 10h - cortejo e 11h - apresentação
Local: Feira da Penha e Praça Pan Americana
ENTRADA FRANCA

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos de forma gratuita no Blog Agenda Cultural RJ e compartilhamos uma vez nas nossas redes sociais.
Para uma divulgação completa, acompanhamento e compartilhamento diário da publicação nas redes sociais, grupos e blogs de cultura e entretenimento, temos um pacote mensal de Divulgação de mídia online.
Solicite um orçamento!
Email:
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com



Instagram