2 de jul. de 2016

Nós amamos teatro, e você!? Selecionamos algumas peças que estão entrando cartaz no mês de julho e já estão dando o que falar, confira!

Nós amamos teatro, e você!? Selecionamos algumas peças que estão em cartaz no mês de julho e já estão dando o que falar, confira!




___________________________________

Espetáculo ''Retratos do avesso''


Retratos meus, seus, nossos. Alexya Pepper é uma drag queen e vai dizer o que é ser uma drag queen. Alexya é a voz e vem mostrar o que é excluso, oculto e sujo aos olhos da hipocrisia, em um enredo que vai do drama a comédia, a trama traz quadros que tem como panos de fundo covardias feitas em quartos de um motel, um clássico desafio matrimonial, anseios de amores mal resolvidos e um hospício, onde poderá ser compreendida a origem das emoções, das loucuras, alcançando-se a pedra de toque das nossas dores.



_________________________________________________

Espetáculo “Então...” estreia no Centro Cultural Justiça Federal
Com direção de Isaac Bernat e texto baseado na vida de Michel Robim, autor da peça
De 09 de julho a 21 de agosto


Baseado na biografia de Michel Robim, autor da peça e precursor do Grupo Coringa, “Então...” estreia dia 08 de julho no Centro Cultural Justiça Federal. Com direção de Isaac Bernat, o espetáculo aborda questionamentos existenciais e sociais comuns como: profissão, futuro, desconfiança, solidão e vazio através da história de uma família.

Saiba Mais...


___________________________________________________


 ''Estamira'' – Beira do Mundo 
Monólogo com a atriz Dani Barros faz curta temporada no Teatro Municipal Ziembinski, entre 06 e 29 de julho

A premiada peça criada pela atriz Dani Barros e pela diretora Beatriz Sayad é inspirada no filme de Marcos Prado sobre a catadora de lixo do Jardim Gramacho

Uma catadora de lixo, doente mental crônica, com uma percepção do mundo surpreendente e devastadora. Perfilada no cinema por Marcos Prado, a personagem da vida real foi centro da criação de uma das mais elogiadas peças dos últimos anos, por Dani Barros e pela diretora Beatriz Sayad. O monólogo Estamira – Beira do Mundo fará curta temporada no Teatro Municipal Ziembinski, entre 06 e 29 de julho.

Saiba Mais...

__________________________________________________________

História de um homem chamado “Lady Christiny” estreia dia 8 de julho no Sesc Tijuca
Monólogo de Daniel Porto, interpretado por Alexandre Lino e dirigido por Maria Maya faz curta temporada de sexta a domingo, até 31 de julho.

   
“Quando eu ia imaginar que eu, Celso Marques, pai de dois filhos, iria me transformar em Lady Christiny? Durante minha transformação me perguntaram que tipo de mulher eu gostaria de ser? Eu respondi. Eu sempre quis ser tipo mãe de família.
Saiba Mais...


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos de forma gratuita no Blog Agenda Cultural RJ e compartilhamos uma vez nas nossas redes sociais.
Para uma divulgação completa, acompanhamento e compartilhamento diário da publicação nas redes sociais, grupos e blogs de cultura e entretenimento, temos um pacote mensal de Divulgação de mídia online.
Solicite um orçamento!
Email:
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
#AgendaCulturalRJ

Instagram