8 de jul. de 2016

''ROOTS'' um espetáculo de dança inédito interpretado por Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres em cartaz no Oi Casagrande e O elogiado espetáculo infantil da Companhia do Gesto "A COZINHEIRA, O BEBÊ E A DONA DO RESTAURANTE" traz a linguagem dos desenhos animados para o teatro , são os espetáculos em destaque na nossa agenda.

''ROOTS'' um espetáculo de dança inédito interpretado por Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, em cartaz no Oi Casagrande e O elogiado espetáculo infantil da Companhia do Gesto "A COZINHEIRA, O BEBÊ E A DONA DO RESTAURANTE" traz a linguagem dos desenhos animados para o teatro , são os espetáculos em destaque na nossa agenda.
______________________________________

Thiago Soares e Danilo D’Alma estreiam Roots, espetáculo de dança inédito dirigido por Renato Cruz e Ugo Alexandre


Roots é um espetáculo de dança inédito interpretado por Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres e considerado pela crítica um dos melhores dançarinos de sua geração, e Danilo D'Alma, bailarino e coreógrafo reconhecido no cenário das danças de rua do Rio. Com direção de Renato Cruz e Ugo Alexandre, Roots terá apenas quatro apresentações entre 14 e 17 de julho, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O músico e multi-instrumentista Pedro Bernardes assina a trilha sonora original ao vivo. Roots é uma realização da Araucária Agência Cultural, dirigida por Miguel Colker. 

Saiba Mais

SERVIÇO 
Dias e horários:
14 de julho (quinta-feira) e 15 de julho (sexta-feira), às 21h
16 de julho (sábado) e 17 de julho (domingo), às 19h
Local: Teatro Oi Casagrande

_____________________________________________________________


ÚLTIMA SEMANA DO ESPETÁCULO "A COZINHEIRA, O BEBÊ E A DONA DO RESTAURANTE" NO TEATRO IPANEMA

O elogiado espetáculo infantil da Companhia do Gesto aposta na construção cênica e traz a linguagem dos desenhos animados para o teatro


Sucesso de público e crítica em 2012 (recomendado com cinco estrelas pela revista Veja Rio), o infantil A Cozinheira, o Bebê e a Dona do Restaurante, da Companhia do Gesto, voltou aos palcos cariocas dia 14 de maio, sábado, no Teatro Ipanema, em Ipanema. A peça ficará em cartaz até o dia 10 de julho, sempre aos sábados e domingos, às 16h, com ingressos a preços populares.

Saiba Mais


_______________________________________________________________

Você quer anunciar o seu espetáculo nos melhores grupos da área artística e
cultural, no facebook e redes sociais?
Quer ser visto por milhões de pessoas e ser notícia na internet, pagando muito pouco?
Divulgue o seu evento na Agenda Cultural RJ
Assessoria de Imprensa nas digital e divulgação diária nas redes sociais!
Planos a partir R$150.00
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

Instagram