11 de ago. de 2016

''O SENADOR'' - no Teatro Municipal Ziembinski, na Tijuca. Temporada até o dia 28 de agosto com sessões aos sábados e domingos, 20h.



“O Senador” no Teatro Municipal Ziembinski, na Tijuca. A peça cumpre temporada até o dia 28 de agosto com sessões aos sábados e domingos, 20h.

Espetáculo inspirado na obra "Angelo" de Victor Hugo, o romance serve como pano de fundo para ilustrar as ações políticas na Itália do Século XVI. Nessa adaptação feita pela CIA Arte Nova (CAN), a montagem apresenta a atual cena política brasileira e suas contradições.

Dirigida por Marcello Gonçalves,
Montada diversas vezes na Europa, “Angelo” de Victor Hugo, agora “O Senador” além de abordar o submundo político, o drama conta a história de duas mulheres que buscam o amor do mesmo homem. A história é centrada em uma época em que a intriga, a política secreta, os romances ilícitos no Palácio, e o esquema dos nobres poderes eram liderados por Arqueiros Milicianos que reinavam em Pádua e Veneza.

“Ao adaptar a obra para 2015 ela não deixa de ser atual, a política flerta com a corrupção e o não direito dos cidadãos, os romances, os amantes e todo o conflito que envolve os casais se mantêm bem contemporâneos.” Marcello Gonçalves

Sobre a Cia. de Arte Nova
A Cia. nasce do encontro entre os atores Marcello Gonçalves e Bruce Brandão, com a necessidade de gerar cultura, arte e o comprometimento com o trabalho de pesquisa, para criar novas formas de se pensar o teatro. Fomentando uma nova economia de gestão e transmissão de conhecimento, a Cia. criada em julho de 2014 pretende ser um centro integrado de arte onde os atores e as equipes formam e constroem um novo olhar sobre o teatro.

Ficha Técnica:
Texto: Victor Hugo – Inspirado a obra “Angelo”
Adaptação: Cia Arte Nova
Direção: Marcello Gonçalves
Elenco: Barbara Reis, Bruce Brandão, Bruno Sousa, Cristiano Garcia, Daiane Meyer, Fabiana Sil, Michele Hayashi, Louise Clós, Tulio Schuelter, e Chico Melo
Direção de Movimento: Márcio Vieira
Assistente de Direção: Bruce Brandão
Arte Visual: Carol Vasconcellos, Studio C
Iluminação: Felipe Lourenço
Direção de Arte: Alex Brollo e Rafael Ronconi
Direção Musical: Diogo Brandão
Direção de Produção: Heder Braga
Assistentes de Produção: Milena Matos, Michele Hayashi,Louise Clós,Fabiana Sil
Caracterização: Lucas Drigues
Trilha: Marcello Gonçalves
Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias
Operação de Luz/ Som: Cia Arte Nova
Realização: Cia Arte Nova

Dias, horários e valores:
Sábado às 20:00 - R$ 20,00 (Valor inteira)  
Domingo às 20:00 - R$ 20,00 (Valor inteira)
duração: 80 minutos
temporada:
De 06/08/2016 Até 28/08/2016
Contato:
(21) 3547-6740 (Rio no Teatro)
Classificação:
16 anos
Genero:
Comédia


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviços: - Divulgação e Distribuição de Filipetas em pontos Estratégicos - Colagem de Cartazes. - Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento!
Contato: Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj
 agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram