5 de set. de 2016

Com entrada franca, artistas do Polo Carioca de Circo Off-Sina apresentam mostra de palhaços na Escola Nacional de Circo


Com cenas criadas durante o processo da Residência de Criação de Números, o espetáculo "5 em 1" terá sua estreia na Escola Nacional de Circo durante a 1ª Mostra do Polo Carioca de Circo Off-Sina, no dia 09 de setembro, às 20h. Sob a coordenação de Lilian Moraes e Richard Riguetti, os artistas apresentam, de graça, 5 números de palhaçaria em apenas um espetáculo.

Com a orientação artística de mestres da palhaçaria como Teófanes Silveira (Turma do Biribinha), Ricardo Pucetti (Lume Teatro), Pereira França Júnior (Circo de Teatro Tubinho - SP), Fernando Sampaio (La Mínima Circo e Teatro) e Lily Curcio(Seres de Luz Teatro), a programação inclui os números “Acordando”, “As lavadeiras", “Concerto para Palhaço e Gaita”, “O Pintor nada equilibrado" e “Amorfo.

Saiba Mais

Serviço:
"5 em 1" - Mostra de Números do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina
Elenco: Com Adriano Lima, Tiago Carvas, Marcelo Burger, Jailson Santos, Jairo Santos, Angélica Nunes, Alice Tibery e João Osmar.
Data: 09 de setembro, às 20h.
Local: Escola Nacional de Circo-  R. Elpídio Boamorte, 4 - Praca da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ, 20270-150
Lotação: 750 lugares
Telefone: (21) 2504-5182

ENTRADA FRANCA

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com

#agendaculturalrj