3 de nov. de 2016

Dias 5 e 6 de novembro no Espaço Furnas Cultural - Verônica Sabino apresenta 'ESSE MEU OLHAR' - Entrada Franca!

Verônica Sabino 
apresenta 'ESSE MEU OLHAR'
Dias 5 e 6 de novembro no Espaço Furnas Cultural
entrada franca

No sábado Verônica receberá Roberto Menescal para participação especial e, no domingo, Pedro Luis.

O que Maysa, Milton Nascimento, Bossa Nova e Jovem Guarda têm em comum? Foi pensando nisso que a cantora e compositora Verônica Sabino começou a preparar “Esse meu olhar”, seu segundo DVD, que chega às lojas pela dobradinha MP,B Discos/Som Livre. “Esse projeto fala do que me norteia, do meu gosto pessoal, das minhas influências musicais independentemente do tempo”, define Verônica.
“Esse meu olhar” reúne um repertório de standards renovados em sons e sensibilidades, pela lente pessoal e contemporânea de Verônica. “Sou uma cantora vinculada ao meu tempo e à minha geração, com quem componho, gravo, convivo. Mas sinto uma grande identidade com esses artistas fundamentais que trouxeram a inovação, a quebra de valores, a ruptura de padrões estéticos em momentos preciosos. Esse amálgama musical sempre foi o meu esteio: é onde piso para olhar para o futuro”, pontua.
O repertório de “Esse meu olhar“ passeia por Tom, Vinícius, Dolores Duran, Maysa, Carlos Lyra, Menescal e Ronaldo Bôscoli, Marcos e Paulo Sergio Valle, bolero, rock dos anos 60 e pitadas de Jovem Guarda. “Todas as décadas tiveram os seus momentos musicais importantes, mas para mim, a década de 60 foi fundamental. Eu morei em Londres quando criança, assisti “Help” no cinema. Morávamos perto da Abbey Road e me lembro de George Harrison atravessando a rua em frente à minha casa”.

SAIBA MAIS

Verônica Sabino no show 'Esse meu olhar'
Dias 5 e 6/11
Sábado 20hs e domingo às 19hs
Local: Espaço Cultural Furnas
Endereço: Rua Real Grandeza, 219 - Botafogo - Telefone (21) 2528-3112
Entrada Franca – Distribuição de senhas 1 hora antes do início do espetáculo
Lotação: 192 lugares
Duração: 80 min
Classificação: livre

DIVULGAÇÃO / Monica Martins

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

Instagram