7 de dez. de 2016

"Fallen" Longa é baseado no best-seller de Lauren Kate,


"Fallen" tem lançamento antecipado para 8 de dezembro


Longa é baseado no best-seller de Lauren Kate, que virá ao Brasil para o lançamentoCom lançamento nacional da H2O Films, o longa Fallen teve sua data de lançamento antecipada: chegará aos cinemas brasileiros no dia 8 de dezembro.
A autora do livro, Lauren Kate, já confirmou que virá ao país para o lançamento.




Baseado no best-seller de Lauren Kate, "Fallen" chega aos cinemas brasileiros em 8 de Dezembro, com distribuição da H2O Films

Longa mostra a história de amor entre uma adolescente e dois anjos

A história de amor entre uma jovem de 17 anos e um anjo caído, que alcançou a primeira posição no ranking do The New York Times de vendas de livros, chega em breve aos cinemas brasileiros. Dirigido por Scott Hicks, premiado diretor australiano, o longa "Fallen" conta com a participação de Addison Timlin (Lucinda "Luce" Price) e Jeremy Irvine (Daniel Grigori) nos papeis principais. Produzido na Austrália, pela Lotus Entertainment, Mayhem Pictures e Silver Reel, o longa é distribuído no Brasil pela H2O Films e tem estreia prevista para 8 de Dezembro.

Escrito pela autora americana Lauren Kate, "Fallen" abre a saga que inclui mais três volumes, lançados no Brasil com os títulos de "Tormenta", "Paixão" e "Êxtase". Juntas, as quatro obras venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo, sendo 1,2 milhão no Brasil. 

O roteiro do filme foi escrito por Michael Ross, a partir da adaptação para o cinema do texto de Lauren Kate, a cargo da dupla Nichole Millard e Kathryn Price. Lauren é creditada como Produtora Executiva da versão cinematográfica de seu romance. 

Saiba mais


Fallen - Lançamento 8 de dezembro de 2016
92 minutos
Classificação indicativa 10 anos
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=bF0fa2jr50w

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj



  Instagram