30 de jan. de 2017

BELO CALÇADA DA FAMA 29/02

BELO
CALÇADA DA FAMA
29/02


A Calçada Da Fama, uma das mais badaladas do Grande Rio, apresenta uma grade de show, que passeia pelo pop, rock, sertanejo, funk, além do pagode é claro! Belo promete uma noite de sábado pra dançar, namorar, beijar na boca e muita animação, aos embalos de seus hits.
O cantor lançou "Mistério", seu atual álbum, no final de 2015. Logo emplacou "Porta Aberta", primeiro single do CD, e "Tatuagem", sucessos em todas as rádios. As novas músicas interpretadas por ele trazem influências da MPB e também do gospel. No show, Belo investiu em efeitos especiais e conta ainda com bailarinos e trocas de roupa durante o espetáculo.
Belo, que iniciou sua carreira como vocalista do grupo Soweto, se lançou em carreira solo no ano 2000 com o disco Desafio. Ao longo destes anos, ele obteve números impressionantes: dez CD´s e dois DVD´s lançados, chegando à marca de sete milhões de cópias vendidas.
Um de seus discos mais vendidos se chama "Pra Ver o Sol Brilhar", e reúne em participações especiais, uma extensa lista de nomes da música popular brasileira, como Racionais MC's, Alcione e Negra Li. O álbum reúne interpretações para trabalhos de alguns dos compositores mais importantes do país, como Caetano Veloso (Você É Linda), Gonzaguinha (Não Dá Mais Pra Segurar) e Peninha e Kuller (Vem).
Na Calçada Da Fama, Belo cantará as músicas de Mistérios, como "Porta Aberta" e "Tatuagem", além das outras músicas do atual projeto. Ele também vai incluir no set list, hits como "Tudo Mudou", "Tatuagem", "Derê", "Perfume" e "Razão da Minha Vida".

SAIBA MAIS

Os valores variam entre R$20 e R$60, para homens e mulheres. A faixa etária é de 18 anos e é obrigado a apresentação de documento com foto. As portas serão abertas as 17 horas.

SERVIÇO:
- BELO NA CALÇADA DA FAMA - https://www.facebook.com/calcadadafamarj/?fref=ts
- BELO (www.facebook.com/BeloOficial)
- Nas pick ups:  DJ Residente
Data: 29 de janeiro (domingo)
Local: Calçada da Fama (Avenida Duque de Caxias, Lote 10, Quadra 10, S/N, Jardim Barro Branco - Sta Cruz Da Serra, Duque de Caxias / Rio de Janeiro)

Agenda Cultural RJ
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online.
Passeios turísticos.
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj

Instagram