9 de fev. de 2017

Raphael Pippa apresenta seu pocket show no evento Ocupa Buço - Vila do Largo O evento Ocupa Buço – Vila do Largo agita a noite de sexta, dia 10/02, a partir das 20 horas com exposições de arte, poesia, performances e muita música.

Raphael Pippa apresenta seu pocket show no evento Ocupa Buço - Vila do Largo
O evento Ocupa Buço – Vila do Largo agita a noite de sexta, dia 10/02, a partir das 20 horas com exposições de arte, poesia, performances e muita música. 

O sarau é uma ocupação promovida pelo coletivo de arte, música e performances Mulheres de Buço. As apresentações musicais acontecem a partir das 22h e diversos artistas sobem ao palco para mostrar seu trabalho. 
Raphael Pippa, músico e compositor carioca se apresenta no evento mostrando canções de seu mais novo trabalho ainda inédito “Tombo de coragem”, resultado de mais de 10 anos de carreira, que será lançado em breve.  Pippa começou a tocar violão e a compor ainda na infância, mas foi na adolescência que descobriu a música como profissão, após passagem pela banda SubsSoma, da Zona Portuária, e como fundador e músico no projeto Grão Portátil, que “germinava” música em espaços públicos da cidade do Rio de Janeiro.
No pocket show “Tombo de coragem”, Pippa passeia pela incrível diversidade da música brasileira e traz composições próprias ao som do samba, jongo, baião, forró com toques de soul. Nesse trabalho Pippa bebeu da fonte do cotidiano, além de cantar o amor, a diversidade, a vida, política e luta que fazem parte do dia a dia de todos nós.
Diversos shows a noite toda
São diversos shows ao longo do evento. Também estarão presentes Ana Frango Elétrico, Chico Chico, Silvia Autuori e Antonio Autuori + 1 Autuori, Pedro Mib e Jota Costa: meio século de música, Luiza Loroza e João Loroza.
A arte fica por conta das exposições dos trabalhos de Eduarda Freire e Olivia Silveira e a poesia brilha com a presença de Flora Diegues.

SAIBA MAIS

Serviço
Ocupa Buço - Vila do Largo
Data: 10/02
Hora: a partir das 20h
Entrada: R$ 10,00
Classificação: 18 anos
Endereço: Rua Gago Coutinho, 4, Catete, Rio de Janeiro.
Link do evento: http://bit.ly/2k4in4L

Agenda Cultural RJ
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Passeios turisticos.
Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj


Instagram