6 de mar. de 2017

Food Park Carioca homenageia as mulheres com programação para elas , de 7 a 12 de março de 2017

Food Park Carioca homenageia as mulheres com programação para elas
                                                                                                                                                                                                                                                                   
Campanha de doação para a Obra do Berço complementa a agenda da semana

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Food Park  Carioca elaborou uma programação especial para elas. As atrações começam na terça (7), às 20h, com a voz e o violão de Mariane Guerra e um repertório por e por rock nacional e internacional, e só terminam no domingo (12), com a apresentação de Sáloa Farah. Ao lado  de Wilson Nunes (teclados), a dupla fecha a semana de homenagens com muita música brasileira e um set inteiramente dedicado a uma das maiores vozes femininas do país: Elis Regina.

Ao longo da semana, sempre às 20h, tem ainda Marco Esteves comandando a Quartaneja, que como o título adianta, traz sempre ótimos representantes da música sertaneja; Queila Ribeiro, que ao violão canta pop rock daqui e de outros países (quinta); Vivian Roll e banda (sexta), e Roberta Malucelli (sábado) também à frente de uma vasta seleção de hits do pop e do pop rock nacional e internacional.

O  Food Park fará  também nestes dias uma campanha para arrecadar fraldas, roupas (adultas e infantis) e leite em pó. As doações serão encaminhadas à instituição A Obra do Berço que, desde 1928, atende crianças de seis meses a seis anos e ampara as mães que estão em risco social e/ou pessoal.
                                                                                                                                             
FOOD PARK CARIOCA TIJUCA - Rua Mariz e Barros, n° 1037, Estacionamento do Extra Tijuca - Rio de Janeiro. De terça à quinta de 17h às 23h; sexta e sábado de 15h à meia noite e domingo de 15h às 23h. www.foodparkcarioca.com                                                         Instagram