26 de abr. de 2017

LAPA 40 GRAUS – Roda de Samba do REVELAÇÃO dia 26/04 e Mauricio Paraxaxar + João Gabriel dia 27/04

LAPA 40 GRAUS – SHOWS em ABRIL

.:: Quartas de Abril ::.

Roda de Samba do REVELAÇÃO

O grupo Revelação faz show do novo disco “O Bom Samba Continua”. Considerado um dos grupos mais importantes do samba nacional, o novo CD tem como marca a presença do cantor Davi Pereira. E, ainda, é o retorno da parceria com produtor Bira Haway, um dos mais importantes do gênero. O álbum traz 18 faixas e entre músicas inéditas e outros clássicos do samba, há uma interpretação repaginada do rock “Segredos”, de Frejat, e a nova música de trabalho “Cavalheiro Sonhador”. No show eles interpretam músicas de grandes autores como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Leandro Fab, Sombrinha e Adilson Ribeiro.

Com letras românticas e marcado pelo samba para cima o show acontece no palco em formato 360º com Davi (Voz), Mauro Júnior (Banjo), Rogerinho (Tantan), Sérgio Rufino (Pandeiro) e Beto Lima (Violão). No repertório estão os hits "Vê me escuta", "Caminho das Flores", “Filho da Simplicidade”, "Só Vai de Camarote", "Tá Escrito", "Coração Radiante", "Fala Baixinho", "Deixa Acontecer", "Grades do Coração", “A Gente Pega Fogo”, “A Paixão Me Pegou”, “A Pureza da Flor”, “Na Palma da Mão”, “Ô Irene”, “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora/Mulher Não Manda Em Homem”. A abertura do show com o pagode do Virtude.Com no palco térreo a partir das 20h. Nos intervalos, o som na pista fica com os DJ Reizinho, tocando Axé Music e Pagode Baiano.

 SERVIÇO
Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Quarta (26 de abril) Horários: Virtude.Com (20h) | DJs (22h às 5h) | Grupo Revelação (1h). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.  

 .:: 27 de abril – Quinta ::. 

Mauricio Paraxaxar + João Gabriel 
O cantor, compositor e zabumbeiro Maurício Paraxaxar (foto) completa 19 anos de carreira e celebra com show no Lapa 40 Graus. 

A apresentação inclui músicas dos seus CDs “Não tem briga de artista” e "Forró Por Amor". Com estilo marcado por uma pegada potente da zabumbada e um balanço bem cadenciado, ele também canta pérolas da música regional nordestina que são foram eternizadas por Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença, Zé Ramalho, Antonio Barros e Cecéu, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, entre muitos outros.

Na sequência, João Gabriel se apresenta cantando hits do sertanejo e músicas do seu novo EP "Mais de Mim" como "Coisa De Ex", "Faço Tudo", "Vou Falar Pro Juliano", "Pra Vida Inteira", "Flor da Minha Vida", além de sucessos como "Evidências", "Suíte 14", músicas próprias como "Pra Vida Inteira", “Vai e Vem”, “Moro Até na Lua” e "Hoje Tem". O set list ainda conta com pout pourri, sertanejo clássicos e pop internacional com releitura sertaneja acompanhada pelo acordeom.

Nos intervalos tem DJ Ricardo Bheringuer (Fanática FM) e DJ Nelsinho (FM O Dia). Já no palco térreo tem show a partir das 19h com Chamego Nordestino (forró) e Dr. Zéh (pop).

SERVIÇO
Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Quinta (27 de abril). Horários: Abertura da casa: 18h. Forró (23h) | DJs (22h às 5h) | João Gabriel (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso  de

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj

  Instagram