3 de abr. de 2017

O espetáculo Memórias de Fogo, dirigido por Sady Bianchin, acontece todos os sábados até 15 de abril, às 19h30, no CCBB. E é de graça!


Integrado na programação da exposição Rio de Versos, parceria da FACHA com o CCBB, o espetáculo Memórias de Fogo, dirigido por Sady Bianchin, acontece todos os sábados até 15 de abril, às 19h30, no 4° andar da casa. E é de graça!

FACHA e CCBB APRESENTAM RIO DE VERSOS

Evento conta com a performance Passaporte Poético e com o espetáculo Memórias de Fogo

O Centro Cultural Banco do Brasil- CCBB e as Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA apresentam, nos dias 01, 08 e 15 de abril a performance Passaporte Poético e o espetáculo Memórias de Fogo. As atrações integram o evento Rio De Versos que inclui, ainda, a exposição Imagética, em cartaz no CCBB até o dia 17 de abril.

As apresentações de Passaporte Poético acontecem sempre às 17h30, quando dez atores/poetas desenvolvem, durante 30 minutos, um diálogo com o público na rotunda do CCBB. A direção é de Sady Bianchin.

O espetáculo Memórias de Fogo é apresentado, também aos sábados, às 19h30, com uma simbiose de muita poesia brasileira, poesia encenada/interpretada, poesia musicada, poesia dançada e poesia visual dimensionada sobre os corpos dos atores, criando uma espacialização, interagindo com a geometria dos gestos.  O espetáculo tem duração de 60 minutos e direção de Sady Bianchin.
Serviço
Passaporte Poético (perfomance)
Local: CCBB – na rotunda, no térreo do centro cultural
Datas e horários: 01, 08 e 15 de abril (sábados), às 17h30
Duração: 30 minutos
Classificação: LivreElenco: Bayard Tonelli, Carla Milagres, Zeus Aleph, Marcela Giannini, Carolina da Rosa, Claudia Vassimon , Gleice Uchôa, Jorge Ventura, Iverson Carneiro, Cairo Trindade, MAno Melo, Wanda Monteiro, Sady Bianchin, MAria Laura Cravo, W.B. Lemos, Pedro Bittencourt, Edmilson Santini, Jorge Piri, Jorge Ventura.

Memórias de fogo (espetáculo)
Local: CCBB – 4º andar
Datas e horários: 01, 08 e 15 de abril (sábados), às 19h30
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
O espetáculo conta com a direção de Sady Bianchin e atuação de Marcela Giannini, Renato Badeco, Sady Bianchin, Carolina da Rosa, Claudia Vassimon e Gleice Uchôa. Participação de Ronaldo Florentino. Poemas Visuais: Tchello d´Barros
Ficha técnica Rio De Versos
Direção Geral e Artística: Sady Bianchin
Assistente de Direção: Marcela Giannini
Curadoria da mesa redonda: Tchello d’Barros
Curadoria da exposição de poesia visual Imagética: Tchello d’Barros
Direção de Produção: Elissandro de Aquino
Produção: Viramundo Produções
Produtora Associada: Chamon Produções
Realização: NAC/FACHA

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram