29 de mai. de 2017

"ARRAIÁ EM IRAJÁ!! TRAGAM OS BACURIII!!' - O Coletivo Passa o Satélite realiza um projeto cultural, no qual a missão é de resgatar e valorizar de forma democrática a cultura local, criando um espaço de entretenimento, recreação e referência para a comunidade da Vila Rangel e adjacências no bairro de Irajá.


"ARRAIÁ EM IRAJÁ!! TRAGAM OS BACURIII!!'



O Coletivo Passa o Satélite realiza um projeto cultural, no qual a missão é de resgatar e valorizar de forma democrática a cultura local, criando um espaço de entretenimento, recreação e referência para a comunidade da Vila Rangel e adjacências no bairro de Irajá. Devido a falta de movimentos culturais independentes e gratuitos nos últimos anos, nossa comunidade vem se comunicando cada vez menos, sem ter seu tempo de lazer juntos em um local agradável, perto de casa e que caiba no orçamento do mês. No projeto realizamos eventos que abordam temas relevantes e vêm para resgatar a antiga alma do bairro de Irajá. Na terceira edição do evento o tema será festa junina e teremos atividades gratuitas como: oficinas, shows, exposições, sarau, espaço para empreendedor, venda de lanches, cineclube, pula-pula e TUDO ISSO BEM NO CLIMA JUNINO!! 

Não percam esse evento cheio de entretenimento e conhecimento pra todas as idades.



DIA 11 DE JUNHO

11/06/2017
16:30h - Brincadeiras
17h - Oficina de Fotografia no Celular

17:30h - Brincadeiras
18h - Oficina Afro Brincante - Raíne Funmilayo
18:30 - Brincadeira
19:30 - Cineclube - Filmes : Cores e botas / Plano do Ano


Shows com:
20h - Leticia Maselli
20:30 - Passinho carioca
21h - Jayemme
21:30 - Emici FSoares & Ana clara
22h - Crazy monkeys
22:30 - Dj Duduia


**COMO CHEGAR**
Av. Pastor Miranda Pinto (beira do Rio) - PRAÇA
Referencias >> Metrô de Irajá >>> Estrada Coronel Vieira >>> Av. Pastor Miranda Pinto >>> Praça"


Agenda Cultural RJ
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj

  Instagram