10 de mai. de 2017

ELA É MEU MARIDO" SEGUE EM CARTAZ NA BARRA O elenco da peça “Ela é meu marido” conta agora com a atriz Julianne Trevisol contracenando com Bia Guedes


ELA É MEU MARIDO" SEGUE EM CARTAZ  NA  BARRA

 O elenco da peça “Ela é meu marido” conta agora com a atriz

Julianne Trevisol contracenando com Bia Guedes


A peça “Ela é meu marido” segue em cartaz até o dia 28 de maio, no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square, desta vez com a atriz Julianne Trevisol contracenando com Bia Guedes, que está no elenco desde o início da produção. A comédia dirigida por Diego Molina foi sucesso nas temporadas no Teatro dos 4, na Gávea, e no Bangu Shopping. A fragilidade dos relacionamentos amorosos nos tempos de hoje é um dos temas abordados no segundo espetáculo teatral de Nelito Fernandes e Martha Mendonça, dois autores do Sensacionalista. A temporada vai até 28 de maio, com sessões às 21h nas sextas e nos sábados, e às 20h nos domingos.

A comédia aborda o relacionamento de duas amigas do tempo de escola, Drica (Julianne Trevisol) e Nanda (Bia Guedes). Apesar de já terem passado dos 30 anos, as personagens demonstram uma imaturidade afetiva que, de algum modo, as impede de se realizarem no campo amoroso. Desesperadas, numa tentativa de “se reinventarem”, elas encontram uma aparente solução para seus problemas decidindo casar-se uma com a outra, apesar do ardente desejo que nutrem pelo sexo oposto.

Jullianne está animada com a oportunidade de participar da montagem: “Fiquei muito feliz com o convite. Além de ser uma comédia com texto leve, a peça te leva a um reflexão sobre a fragilidade das relações”.

Segundo Renato Mello, do site Botequim Cultural, “Ela é Meu Marido” resulta numa comédia eficiente, que cumpre o que dela se espera: humor inteligente, conteúdo e capacidade de gerar reflexões.

SINOPSE


A peça tem dupla função: fazer rir e fazer pensar."Ela é meu marido" tem o objetivo de divertir, ao mesmo tempo em que discute o preconceito. A sexualidade, elas percebem, não é uma questão de escolha. O relacionamento das duas mostra ainda que os problemas do casamento não são uma questão de gênero, mas algo próprio da convivência entre seres humanos. Não são os homens os culpados da infelicidade das personagens, mas a dificuldade geral de conviver e aceitar o outro.

SERVIÇO

Comédia "Ela é meu marido"

Local: Teatro dos Grandes Atores

Endereço: Shopping Barra Square - Lojas 116 E 117 SS | Av. das Américas3.555- Barra
Telefone: 3325-1645

Temporada: de 24 de março até o final de maio, de sexta a domingo

Horários: sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h
Ingressos: R$ 80

Censura: 14 anos

Duração: 1h10


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram