24 de mai. de 2017

Lapa40º, dia 18/06, às 20hs, Leoni apresenta os maiores sucessos da carreira em um show romântico e intimista embalado por voz e violão.


LEONI no Lapa40º

Classificação: 18 anos



Dia 18/06, domingo, às 20hs, Leoni apresenta os maiores sucessos da carreira em um show romântico e intimista embalado por voz e violão.



O cantor e compositor iniciou a carreira em 1981, como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens. Em 1986, deixou a banda para fundar o grupo Heróis da Resistência. Lançou três álbuns com este último, conquistando um disco de ouro e emplacando hits como "Só Pro Meu Prazer" e "Double de Corpo". Em 1993, iniciou sua carreira solo, lançando a canção "Garotos II", uma das mais tocadas do cantor. 



Entre seus mais recentes trabalhos estão o CD e DVD ao vivo “A Noite Perfeita” que reuniu sucessos e inéditas num show gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ), o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum de inéditas financiado pelo público, via Catarse, “Notícias de mim”.

Entre parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, Leoni compôs sucessos da música pop como "Fixação", "Como eu quero", "Exagerado", "A fórmula do amor", entre outros.



Site oficial: www.leoni.com.br



Abertura da casa: 19hs


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram