31 de mai. de 2017

Tributos na Praça estreia dia 02 na Praça Tim Maia no Pontal -O projeto tem a proposta de reunir artistas, músicos e cantores para homenagear grandes nomes da música nacional e internacional, ocupando praças e espaços públicos da Zona Sul, Centro, Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, realizando um circuito de eventos pela Cidade do Rio de Janeiro.


Tributos na Praça estreia dia 02 na Praça Tim Maia no Pontal

O projeto “Tributos na Praça”, tem a proposta de reunir artistas, músicos e cantores para homenagear grandes nomes da música nacional e internacional, ocupando praças e espaços públicos da Zona Sul, Centro, Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, realizando um circuito de eventos pela Cidade do Rio de Janeiro.

A estreia será no dia 02 de junho, na Praça Tim Maia, no Recreio. Além dos shows, “Tributos na Praça” contará com gastronomia (foodtrucks e bikefoods) e cervejas artesanais, exposições e outras expressões artísticas.


O objetivo principal do evento é a ocupação das praças da cidade, antes degradadas e frequentadas por moradores de rua e usuários de drogas. Com o projeto, pretende-se devolver à população um espaço público voltado para o lazer e entretenimento, além de despertar o sentimento de “pertencimento”.

É uma reverência a esses artistas é uma homenagem aos fãs que continuam cultuando os seus ídolos.

Programação

Dia 02 (19h) - Banda Serra Blues - Tributo aos grandes nomes do blues

Dia 03 (19h) – Banda JackStone – Tributo a banda Rolling Stones

Dia 04 (19h) – Victor Sávio´s – Tributo a Tim


SAIBA MAIS

Serviços

Projeto Tributos na Praça

Local: Praça Tim Maia – Pontal - Recreio Av. Lucio Costa - Praça Tim Maia, s/n - Recreio dos Bandeirantes

Datas: Dia 02 (sexta), das 16h às 23h , dias 03 e 04 (sábado e domingo), das 14h , às 23h.


Agenda Cultural RJ
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram