28 de jun. de 2017

“A História do Rei Menino, Aladim em Veneza” - únicas apresentaçoes, dias 1 e 2 e 27 de julho.

“A História do Rei Menino, Aladim em Veneza”

A peça “A História do Rei Menino, Aladim em Veneza” ligando personagens da Commedia dell’Arte e de As mil e uma Noites apresenta ao público as diferenças e integração entre culturas, com objetivo de propor uma visão onírica das relações entre povos, referindo-se ao próprio teatro como um instrumento dessa realização. “O mundo da fantasia tem no teatro sua representação, para que, por pouco tempo que seja, o publico e os atores possam viver neste mundo de harmonia, que no fundo do coração é o que todo mundo deseja”.

A História do Rei Menino, Aladim em Veneza representada por crianças, propõe para os atores não somente o aprendizado das artes cênicas como também agregar valor cultural e educacional. 

SERVIÇO:

APRESENTAÇOES 

Dias 01 e 02 de julho ás 17:00
Local -Bunker do Ator- Rua General José Eulálio, n 240- Anil- Jacarepaguá ( dias 01 e 02 de julho ás 17:00) ( valor R$ 20,00 adulto- Criança até 10 anos paga R$ 10,00).

Dia 27 de julho ás 17:00
Istituto Italiano di Cultura, Av. Presidente Antônio Carlos, 40/ 4 andar- Centro, Rio de Janeiro/ RJ (dia 27 de julho ás 17:00) ( Entrada Gratuita).


SAIBA MAIS

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram