28 de jun. de 2017

Festival Sesc de Inverno acontece entre os dias 28 de julho e 6 de agosto na Região Serrana do Rio de Janeiro

Festival Sesc de Inverno acontece entre os dias 28 de julho e 6 de agosto na Região Serrana do Rio de Janeiro

Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, Festival chega à sua 16ª edição celebrando os 50 anos da tropicália

O Festival Sesc de Inverno 2017 já tem data definida. Será entre os dias 28 de julho e 6 de agosto, em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, o Festival levará às três cidades uma intensa programação que contempla as principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança e artes visuais. Haverá atividades nas unidades do Sesc e em locais públicos.



Quem abre o Festival em Petrópolis é o cantor Caetano Veloso, em show no Sesc Quitandinha, no dia 28 de julho. Simultaneamente, Tom Zé inaugura o evento na quadra do Sesc Teresópolis e Baby do Brasil, no Sesc Nova Friburgo. Nesta 16ª edição, o Festival Sesc de Inverno tem como tema Tropikaos – A Arte da Criação, uma celebração do movimento tropicalista, que este ano completa 50 anos.

Realizado pelo Sesc RJ – braço sociocultural do Sistema Fecomércio RJ –, o evento tem o apoio dos sindicatos do comércio varejista de Petrópolis e Teresópolis (Sincomércio Teresópolis e Sicomércio Petrópolis).
Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram