28 de jun. de 2017

Food trucks preparam cardápio junino para a próxima edição do Gastro Beer Rio Evento, nos dias 8 e 9 de julho, conta ainda com os mais recentes lançamentos cervejeiros, oficinas, jogos e ocupações artísticas

Quem for a décima primeira edição do Gastro Beer Rio, dias 8 e 9 de julho, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, poderá provar um total de nove lançamentos cervejeiros mais recentes do mercado, entre mais de 100 rótulos disponíveis. Um deles é a Doppelbock da W*Kattz, premiada no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenal, e a Tramonto, uma American Wheat Beer da Noi (Lista dos lançamentos no final do release). 





Para entrar no clima das festas juninas, os chefes acrescentarão aos seus cardápios pratos típicos elaborados especialmente para o evento como pizza de paçoca, hambúrguer de carne seca,canjica, caldo verde e milho cozido. O Espaço Novas Cervas, que reúne cervejarias com até um ano de vida, os jogos das olimpíadas cervejeiras e as apresentações dos artistas de rua também estão garantidos. Para as crianças, haverá oficinas de gastronomia. Com entrada gratuita, o Gastro Beer Rio acontece das 11h às 20h e ocupará a Alameda das Sapucaias, na entrada principal do parque. O evento conta com o apoio da Gráfica Veiga Soares e da Prefeitura do Rio.

- O mercado cervejeiro continua aquecido e quem for ao evento terá a oportunidade de provar, em um único lugar, os rótulos mais recentes lançados no Rio - explicam Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, diretoras da AAposta, empresa organizadora do evento.

SAIBA MAIS


11ª Edição do GastroBeer Rio
Data: 8 e 9 de julho de 2017

Horário: das 11h às 20h

Entrada franca

Local: Quinta da Boa Vista - Alameda das Sapucaias.



Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram