14 de jun. de 2017

Monólogo de humor EU SOU ELES em cartaz no Teatro Vannucci - Shopping da Gávea - Temporada vai até o dia 27 de julho, somente às quintas



EU SOU ELES

Monólogo de humor EU SOU ELES estreia no Teatro Vannucci - Shopping da Gávea

Temporada vai até o dia 27 de julho, somente às quintas




O ator e comediante Israel Linhares dá vida a seis personagens no monólogo de humor “Eu Sou Eles”, que estreia nesta quinta-feira, dia 15 de junho, às 21h, no Teatro Vannucci - Shopping da Gávea. A comédia teatral tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares que, entre tantos personagens, trazem ao palco ‘Miguel Junior’ que divide com a plateia casos engraçado da sua busca incessante na carreira de ator. A temporada vai até o dia 27 de julho, somente às quintas.

É nesse momento que começa a atuação hilária e multifacetada de Israel Linhares: por meio do personagem ‘Miguel Junior’, durante 60 minutos o humorista embarca numa jornada de atuações que passeiam em situações por vezes embaraçosas como, apresentar um programa para adultos vestido de Branca de Neve; fazendo um teste para dar vida a uma cenoura; interpretando uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes. Com figurino assinado pelo premiado Nei Madeira, todos esses personagens se juntam a outros como o esquisitão do Miro, vivido por Israel Linhares no espetáculo Terapia do Riso. Aliás, ator de muitos personagens, ele também está em cartaz com a pela Terapia do Riso, no mesmo teatro.


Ator graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá, Israel Linhares também teve personagens engraçados na televisão ao fazer participações especiais no programas “A Grande Familia”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.

SINOPSE

Todo mundo é “pouco ator”... Quem é que nunca atuou pra conseguir o que queria? Pra pedir aquele aumento? Pra inventar aquela desculpa sem pé nem cabeça? Numa jornada por situações embaraçosas, o humorista Israel Linhares da vida a dezenas de personagens que mostram as hilárias tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso. Em cena aparecem Branca de Neve, uma Cenoura, uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes.


SAIBA MAIS


SERVIÇO
“EU SOU ELES”.

.Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea (Rua: Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio de Janeiro).

.Informações: (21)2274-7246.

.Temporada: De 15 de junho de 2017 a 27 de julho de 2017

.Dias e Horários: Quintas - 21h

.Valor do ingresso: R$ 70,00

.Classificação etária: 14 anos

.Duração: 60 minutos

.Capacidade: 427 lugares

.Gênero: Cómédia

.Ingressos: Na bilheteria do teatro, pagamento somente em dinheiro. Bilheteria: de terça a domingo, das 14h até o horário de início do espetáculo.


FICHA TÉCNICA

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram