30 de jun. de 2017

Neste domingo, dia 02, às 16 h, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia apresenta-se em um dos lugares mais simbólicos do Rio de Janeiro: a Igreja da Candelária.

Neste domingo, dia 02, às 16 h, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia apresenta-se em um dos lugares mais simbólicos do Rio de Janeiro: a Igreja da Candelária. O repertório apresenta obras de renomados compositores nacionais e internacionais, como Villa-Lobos, Tom Jobim, Ernesto Lecuona, Gabriel Fauré e Astor Piazzola. A entrada é gratuita. 




Musica que transforma
Com passagem por renomadas salas de espetáculo e locais de interesse público, dentre eles o L´Olympia Hall, em Paris, o Copacabana Palace e o Cristo Redentor, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia é uma seleção de 42 alunos de destaque das Escolas de Música e Cidadania, projeto criado pela ONG Agência do Bem com objetivo de desenvolver a cidadania entre crianças e adolescentes em comunidades de baixa renda.



Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj


  Instagram